Oração poderosa da Deusa Inanna para Restituir Família

Inanna - 1800-1750 a.C - Fonte: M. Britânico
Foto: David Ferro

Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (nome da pessoa amada) Eu te amanso, domino e mantenho preso pelo poder de Inanna, a deusa do Amor e pelo meu poder. Você me pertence, você é a minha cara metade, a minha alma gêmea. Estamos ligados nos pensamentos, sentimentos de paz, harmonia, alegria e amor. Assim como Inanna foi buscar Dumuzzi no submundo assim peço que traga (nome da pessoa amada) de volta para mim urgentemente, arrependido de ter me agredido psicologicamente e verbalmente.
Quero que meu amor não repouse longe de mim, quero que venha rastejando implorando perdão e a nossa reconciliação.
Inanna faça que (nome da pessoa amada) me  ame de verdade, respeita-me e tenha olhos apenas para mim.
(Nome da pessoa amada) tudo que for fazer ou tomar decisão me consulte e peça sugestão.
Eu amo te amar meu amor porque a sua presença me faz bem. Somos um casal harmonioso, perfeito e alegre.
Venha ficar comigo, venha para o nosso ninho de amor, entrega-me por completo, diga adeus a ilusão do mundo, despreze as bebidas alcoólicas, as baladas, abandone para sempre as amantes e as falsas amizades. 
A partir do nosso casamento sagrado a deusa Inanna nos abençoou, somos uma só energia e um só corpo.
Somos uma família perfeita, próspera, alegre e abençoada.
Obrigada Universos por conspirar sempre a nosso favor, obrigada deuses do amor pela restituição da minha família.
Que assim seja, assim sempre será e que o bem prevaleça sempre a nosso favor!




Está oração foi ditado no dia 23/01/2011 pelo espírito Maga Zoraykha Shakti para socorrer todos os lares desarmônico. Texto escrito pela sacerdotisa Rainna Tammy.

Todos os direitos reservados. Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar obras derivadas, nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão da autora. Lei 9610/98 direitos autorais do Brasil.





Comentários

  1. Obrigada por seguir meu blog querida , bjos encantados ..lindo suas post's

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito do seu trabalho nesse blog flor!
    Bênçãos pra ti...bjin°

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

As preciosas e belas bonecas negras

Constelação familiar na Era capitalista

Guardiões do Tempo-espaço