Fim dos tempos e início de um novo ciclo

                                           Tsunami na Indonésia - 2004   Foto/autor: desconhecido

Será que o povo maia está correto nas suas profecias? Os sumérios também previram a colisão do planeta Niburi com a Terra em 2036, isso é verdade ou mito? Quais das profecias estão corretas? Será que a profecia bíblica, dos nativos americanos, Mother Shipton, Sibyla, Delphi, a teoria chinesa Time Wave Zero e outros profetas famosos estão equivocados sobre o fim do mundo? Você está preparado para viajar para o mundo espiritual? Se o fim do mundo fôsse no dia 21/12/ 2012, o que você faria? Procuraria refletir e meditar para entrar em conexão com o Divino Supremo?  Fazeria a paz com o mundo ou gastaria toda sua economia? Será que todos os fenômenos sinistros que ocorrem no mundo é castigo de Jeová deus? Será que Deus salvará apenas pessoas cristãs, os dizimistas fiéis ou será que Ele incluirá pessoas de outros tipos de credo? Deus condenaria os agnóticos simplesmente por não concordarem com idéia e dogma morto?
Os fenômenos naturais na Terra sempre ocorreu e sempre ocorrerá. Para os cristão é castigo divino, é fim do mundo, é apocalipse, é Deus cumprindo a sua Palavra, mas para os neopagãos que acreditam no Amor e que somos perfeitos em nossa essência, acreditamos que esse fenômeno é algo natural, não acreditamos num castigo divino porque estamos ciente que a nossa vida na Terra é passageira, de uma forma ou de outra o nosso corpo físíco irá morrer e nada da matéria levamos para o mundo espiritual, deixamos aos nossos entequeridos apenas lembranças. Também sabemos que título de igrejas (instituições religiosas) não salva ninguém e nem conduziria ao céu. O paraiso na Terra é o próprio indivíduo que constrói no seu dia a dia.
Yeshua quando esteve na Terra nunca disse que esta ou aquela religião é a verdadeira. Ele ensinava a importância da religiosidade e instruiu o povo sobre a importância do Amor, do Perdão, da tolerança, do equilíbrio emocional, das promessas divinas e fórmulas para que uma pessoa pudesse ser feliz.
A humanidade preocupa com fim do mundo desde da Idade Mesolítica e o mundo ainda não acabou.
Quando Jesus estava na terra, fatos isolados sobre o fim do mundo se espalhava de boca em boca e o povo ficou desesperado, ficou sem saber para onde ir e o que fazer.
Um jovem ansioso que não conseguia dormir e nem trabalhar perguntou ao mestre Yeshua, Senhor quando será o fim da mundo?
- Não sei o dia e nem a hora, somente aquele que me criou sabe tudo, disse Yeshua.
Às vezes o fim do mundo para você pode ser hoje. É preciso morrer para renascer. Tudo que é matéria se transforma, de uma forma em outra. Portanto, não se pode criar algo do nada e nem transformar algo em nada. Tudo que é matéria bruta com o passar do tempo se transforma, ganha uma nova forma.
O planeta Terra constantemente passa mudanças, inovação naturalmente, o ciclo é perfeito e tudo tornará encantador. Mas a humanidade deve preservar o nosso ecossistema para que possa gozar de todas as riquezas da biodiversidade.
Um fenômeno natural de grande proporção ocorreu a 80 mil anos a.C na África, onde milhares de pessoas morreram, cidades inteiras desapareceram, o continente foi divido naturalmente e a reconstrução do mundo ocorreu após anos de trabalho árduo coletivo.
Alguns pesquisadores da NASA,  antropólogos, astrônomos e astrobiólogos confirmam que o calendário maia é o mais complexo, mais preciso e muito mais holístico que o calendário gregoriano. Os astrônomos maias clássicos previram que algo marcante, acontecimento histórico como nunca houve e que o planeta Terra passaria por grande transformação. Passar-se-ia no solstício de inverno, dia 21 de dezembro de 2012. Isso significa que a Terra estará alinhada com o Sol e com o centro da nossa galáxia, Via Lacta. Baseado na teoria de Einstein e em outras informações astrônomas, o alinhamento com o buraco preto supermassivo que encontra no centro da galáxia levaria a uma mudança do campo magnético terrestre.
A partir do século XXI, a Terra sofrerá grande transformação por causa do alinhamento com o Sol e o centro da Via Lacta. Esse acontecimento ocorreria no dia 21/12/2012, segundo a previsão dos astrônomos maias.
A doutrina secreta ensina que todos os acontecimentos de importância universal, como o cataclismo geológico no fim de uma raça e no princípio de outra, envolvendo uma grande transformação espiritual, moral e física na humanidade, entre pré-concebidos e, por dizer, preparado de antemão nas regiões siderais do nosso sistema planetário seria natural.

                                                                                  Foto: desconhecido

 Os astrônomos sumérios diziam que o Planeta Terra seria abalada por diversos fenômenos naturais. A massa coronal vindo do Sol, diversas partículas carregadas chocariam com satélites em órbitas e viriam na direção com a Terra. Nem cientistas contemporâneos com diversas tecnologias avançadas não consegueriam evitar a grande tragédia. Haveria um apagão mundial que tornaria longo, haveria sombra e cinza nos céus.

                                                    vulcão em erupção   Foto: desconhecido

De acordo com o calendário gregoriano esses fenômenos ocorreriam no ano de 2036. O planeta Neburi também poderia colidir com o nosso Planeta Terra, as suas partículas seriam lançadas em direção com a Terra e ocorreria grande catástrofe no mundo todo ao mesmo tempo como nunca houve antes.
Essa profecia sobre o fim do mundo tem causado preocupação para a humanidade porque muitos acreditam na extinção dos seres vivos e do planeta Terra.
Para outros, essa polêmica sobre o fim do mundo tem sido gratificante porque tem gerado lucro, riqueza e multiplicação de patrimônio.


                                               Explosão magnética do Sol     Foto: desconhecido       


Segundo a previsão dos sacerdotes-astrônomos da Suméria, haveria derretimento do gelo do Polo Norte que causaria grandes enchentes, quedas de montanhas, montes árticos e transformaria num mega tsunami furioso que acordaria todos os vulcões adormecidos. As setes portas do inferno estariam abertas para receberem a grande demanda da humanidade.


                                                                portão do inferno

Seria uma batalha acirrada entre a água, fogo, vento e a terra. Bilhões de vidas seriam ceifadas, cidades litorâneas, ilhas inteiras desapareceriam e povoamento próximo as regiões vulcânicas deixariam de existir.
As fortes tempestades também estariam presentes na Ásia, América do Norte e América do Sul devastando tudo. Mares, oceanos e rios mudariam de percursos, o deserto tornaria solo fértil, Polo Norte tornaria uma grande cidade, uma nova nação e a paz reinaria por longo tempo entre a humanidade.  

                                                       Paz no mundo    Foto: desconhecido

Com o final do ciclo a fauna, a flora e a humanidade em geral seriam afetadas por causa da transformação e nascimento de uma Nova Era.                             
Após a reconstrução do Planeta Terra haverá fartura e abundância para todos¹.
Os acontecimentos trágicos e os sofrimentos contribuiriam para que os sobreviventes criassem pensamento e sentimento voltado para o amor, para a paz, para os valores sociais e respeito com o Universo.

                                                  Parque Plitvice Lakes - Croácia  foto: mario 50


                                              Foto: Associação Torres de vigia bíblica e tratados

O respeito com as Leis Naturais, com a natureza e a biodiversidades. Com certeza, o Universo ficaria grata e conspiraria sempre ao nosso favor com agilidade.
No meu ponto de vista eu não acredito na vinda do messias, que Jesus voltará. Creio que o planeta Terra está passando por processo de mudança geológica, climática e, que Jesus como um ser humano jamais voltará na Terra porque já concluiu o seu ciclo de reencarnação. A presença de Jesus na Terra será de forma figurativo. 
Todos nós temos a liberdade para pensar, expressar e aceitar aquilo que achamos que é verdade, pois a verdade está no interior de cada pessoa. Devemos ser tolerante, respeitar o ponto de vista de outras pessoas porque deus é LUZ, UNO e UNIVERSAL. A Fonte Criadora recebeu vários nomes e títulos, mas é a mesma. Portanto, cada povo, cada nação e cada cultura criou o seu deus ou sua deusa para cultuar. 
O indivíduo vê deus da forma que achar melhor e acreditar. Poderá vê o Espírito Supremo no poder imenso da sua criação, na imensidão do mar, num soar de um trovão, na chuva que molha o solo, na semente que germina, no sussurrar do vento, nas gotas do orvalho, num beija flor que tira a necta de uma flor para alimentar, no nascer da aurora, no brilho do Sol, na perfeição do Universo, ao contemplar a mãe-natureza e nas palavras que edificam vidas. 
As pessoas nunca deve sofrer antecipadamente, nem ficar visualizando tragédias coletiva, dores e sofrimentos que ocorrerá no futuro. Devemos ficar sempre preparados e viver o agora porque às vezes você não terá o amanhã. Sorria e seja feliz.


_____________________


¹- Salmo 37.11: Os humildes receberão a terra por herança e desfrutarão pleno bem-estar. Pessoas de consciência racional e humilde poderão gozar de uma felicidade plena na Terra. Os pensamentos, sentimentos e atitudes das pessoas estarão voltados para o amor, para a paz, para os valores sociais e respeito com o Universo.


Autora: Rainna Tammy


Fonte de Pesquisa:


2012: a profecia Maia. -2 ed., rev. e ampl. - São Paulo: Ground, 2007, 294 p.


ALFARO, Juan Ignácio. O apocalipse: em perguntas e respostas. 2 ed. - São Paulo: Loyola, 2002, p. 37 - 38.


ALLAN, Tony. O livro de ouro das profecias: 4 mil anos de previsões, profetas e visionário. / Tradução: Ana Quitana. - Rio de Janeiro: Sinergia: Ediouro, 2009, p. 174 - 183.


CARVALHO, Gilmar de. Madeira matriz: cultura e memória. São Paulo: Annablume, 1998, 284 p.


LAWRENCE, Richard. Potencialidades ocultas da mente. - São Paulo: Pensamento, 1993, p. 37 - 45.


YAHUDI, Megaron Theodoro. Face oculta. 1 ed., - São Paulo: Biblioteca, 2009.


history channel/2012 fim do mundo!!! ou fim da nossa era?1/ 5


ducumentário sobre 2012, o fim do mundo [+history channel] 


http://www.terra.com.br/planetanaweb/flash/reconectando/civilizacoesetribos/maia.htm


http://www.doismiledoze.com/a-primeira-profecia-maia/


http://www.youtube.com/watch?v=udljAcqNeFg&feature=player_embedded
                                       



Todos os direitos reservados. Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar obras derivadas, nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão da autora. Lei 9610/98 direitos autorais do Brasil.





Comentários

  1. Interessante. De uma coisa eu sei, se algo acontecer num futuro próximo, estou preparado.

    ResponderExcluir
  2. o meu filho não dorme tranquilo com isso ele quer que eu o leve a um piscologo pra ver se ele perde o medo do fim do mundo eu não sei mais oq fazer ele so vive chorando e ate eu ja estou ficando com medo por favor me ajudem não sei mais oq fazer

    ResponderExcluir
  3. Querida amiga Paula gostaria de saber nome completo e data de nascimento completo para poder ajudá-lo.
    Aconselho para que busque ajuda de um psiquiatra para tratar desse distúrbio psíquico e uma pessoa da sua confiança para fazer tratramento espiritual. Pude perceber que o seu filho na vida passada provavelmente tenha vivido num local que aconteceu grande tragédia ocasionado por fenênomeno natural. Ele presenciou todo o catástrofe,inclusive sua família toda sendo exterminada. Foram cenas que deixaram sequelas profundas, lembranças dolorosas.
    Querida amiga saiba que há cura para esses tipos de problemas.
    Enquanto isso não deixe assistir filmes violentos ou de tragédia, evite falar sobre o fim do mundo porque na verdade sabemos que existem religiões que pregam isso a fim de dominar seus seguidores através do medo e para ganhar dinheiro com isso.
    Procure incentivar ler bons livros, recitar mensagens de Amor, passeios ecológicos, música instrumental etc.
    Evite assistir jornais que mostra ou fala sobre violência ou tragédia.Todas as vezes que ele falar sobre o fim do mundo ou de alguma cena aterrorizante substitua tal assunto com Palavras de Amor, de grandeza e de paz.
    Espero ter contribuído de alguma forma.
    Muita Paz e que a Fonte Criadora, a nossa Grande Mãe te abençoe.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

As preciosas e belas bonecas negras

Constelação familiar na Era capitalista

Guardiões do Tempo-espaço