Invocação aos Ancestrais


Que os Mestres de Luz dos quatro elementais da Natureza possam enviar as Vibrações do Amor, da Paz e da Sabedoria a todos os seres humanos!
Que o Espírito Xamã da Terra traga a cura espiritual e a cura Física a todas as pessoas que se encontram enfermas!
Que os Espíritos Xamãs abram os caminhos das oportunidades para que possamos gozar das abundâncias, dos sucessos e da boa sorte!
O Grande Universo é muito rico, farto, belo e prazeroso. Temos que usufruir com sabedoria todas as boas oportunidades que chegarem. Somos coerdeiro de todas as riquezas do Planeta Terra.
Que o Espírito Xamã da Água possa limpar o nosso corpo, a nossa mente, a nosso sentimento e as nossas emoções das impurezas astral!
Que as larvas nocivas sejam levadas para as profundezas dos mares e seja banida do nosso corpo físico, psíquico e psicológico!
Que o Espírito Xamã da Água possa trazer fluidos positivos para a nossa mente e para o nosso coração a fim de equilibrar o emocional.
Que a humildade brote no nosso coração para que possamos autoperdoar-nos e perdoar as outras pessoas também!
Que o Espírito Xamã do Ar  e do Vento encarreguem de levar às dores, as ansiedades, as aflições, os infortúnios, as enfermidades do corpo físico e do espírito para o espaço infinito!
Que o Espírito Xamã do Fogo possa queimar e eliminar com as vossas chamas Divinas todos os infortúnios da vida, toda a enfermidade do organismo e as emoções nocivas!
Grande Mestre do Fogo traga-nos a Luz, a Sabedoria e a alegria para que possamos viver na Plena Felicidade.
Que os Espíritos Xamãs mantenham conosco abençoando com as vossas Luzes Divinas, com os vossos Poderes Elementais, hoje e sempre!
Hoje, podemos viver a liberdade, ser feliz porque estamos aberta para a transformação e o progresso. O passado contribuiu com ações que tornou base para o nosso sucesso. As experiências duras nos fortalece e madurece para que possamos evoluir espiritualmente.
Somos a força, somos o poder e a luz que brilham sem cessar.
Nada conseguirá apagar o brilho interior porque somos um como Deus.
Obrigada Grande Mãe-Terra, Obrigada grande Universo por conspirar sempre ao nosso favor. Obrigada Mestres de Luz pela sua presença no nosso caminho, pela orientação Divina, obrigada meus irmãos Xamãs por estarem sempre conosco, obrigada pela libertação, obrigada pela cura espiritual, psicológica e física.
Obrigada, Grande Mãe-terra!
A nossa relação com os Espíritos Xamãs e com o Universo são perfeitas. Sempre que invocamos, estão sempre a favor de todos os humanos terrestres. Por isso devemos cultuar e oferecer presentes de gratidão aos nossos ancestrais.
Nossa imensa gratidão.

Amém.

Ob.: Retribuia as bênçãos fazendo uma oferenda de gratidão para a natureza debaixo de uma árvore frondosa (ofereça flores, frutas, moedas, água, incenso e entoe hino xamânico).Tudo que pensa, sente, diz e faz, tudo sucede.

Autora: Rainna Tammy


Oração xamânica https://youtu.be/h1nhnhLeXA4?list=PL642CA18AA949F244


Pena Branca https://youtu.be/XvJDmE12uTU?list=PL642CA18AA949F244


Espíritos ancestrais indignas https://youtu.be/lOhVTBO-Bo8?list=PL642CA18AA949F244


A presença dos incas nas nossas invocações   https://youtu.be/rYqyxxvcY3A
https://youtu.be/mxMt04MUQoU


Melodia xamânica para relaxar https://youtu.be/BQs_oy2O7Uw


Inca https://youtu.be/BivIxSlxEis?list=RDBivIxSlxEis

Oferenda de gratidão


Todos os direitos reservados. Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar obras derivadas, nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão da autora. Lei 9610/98 direitos autorais do Brasil.



Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

As preciosas e belas bonecas negras

Constelação familiar na Era capitalista

Guardiões do Tempo-espaço