Comece o Ano Novo com seu astral inovado


A humanidade aguardava em 2012, grande catástrofe mundial, mas como o mundo não acabou alguns tarólogos, astrônomo e videntes continuam afirmando que o fim do mundo foi adiado, será entre 2014 e 2015.
Fenômeno natural desde início da existência dos seres vivos na Terra vem ocorrendo com pequena e grande proporção. Não é castigo divino, nem o fim do mundo, nem apocalipse e não é Deus cumprindo a sua Palavra. O indivíduo não pode continuar vivendo no mundo do medo e das fantasias.
O ano de 2013 começa um novo ciclo onde diversas pessoas irão despertar para um mundo real, a cultura desgastada, o dogma e as belas palavras mortas aos poucos irão desaparecer. A Era de Aquário promete muitas mudanças, nova consciência, as pessoas deixarão de ser androides, escravos do sistema e buscarão a liberdade. A religiosidade estará presente nos corações das pessoas e serão humanitárias.
Se desejarmos coisas boas na nossa vida temos que pensar positivo, visualizar os nossos sonhos, acreditar que  é merecedor (a) de todas as riquezas que há no Universo.
Vós sois deuses, a extensão do Criador (a), acredite no seu potencial, tenha fé, determinação, pois no mundo sempre haverá desafios e dificuldades. Encare o problema como experiência, amadurecimento e busque solução.
Saia do conformismo, faça o seu projeto pessoal, viva de forma harmoniosa e prazerosa. Os desafios sempre haverá e, é necessário para crescer, amadurecer e seguir em frente na caminhada. Não existe vitória se não haver luta.


O nosso destino pode ser alterada para melhor ou pior depende da ação, do conhecimento, das atitudes e autoconhecimento.
Se o ano de 2012 foi difícil e você deseja que 2013 seja melhor, chegou o momento para buscar a liberdade e a inovação. Faça uma reflexão, limpe todo o lixo mental, eliminem a mágoa e o ódio do coração. Caso haja dificuldade de banir essa energia densa do seu pensamento e sentimento faça um banho.
Pegue um recipiente e coloque 3 litros de água morna, 3 colheres (sopa) de sal grosso e 1 colher (chá) de Bicarbonato de sódio. Após o banho convencional despeje sobre o seu corpo este poderoso banho para eliminar energia densa, deixe o seu corpo secar naturalmente e vista uma roupa azul claro. Antes de dormir tome um chá de camomila, alecrim e valeriana. Se a sua pressão arterial for baixa tome apenas o chá de erva cidreira ou camomila.


Agora será a organização externa na sua casa para que possa circular nova energia. Pinte a sua casa, mude a posição dos móveis, organize o seu closet ou guarda roupa, doe as roupas e objetos que você não usa, decore o seu quarto com flores, anjos, foto do casal se for casado, caixa ou quadro de visualização com gravuras, fotos ou nomes para especificar os seus desejos. Organize a sala, a cozinha, o banheiro e outros espaços da casa. Desfaça de tudo que não tem utilidade, conserte o que encontra com defeito, objeto danificado substitua por um novo e assim sucessivamente. Enquanto estiver organizando a sua casa procure ouvir música instrumental para equilibrar a energia do ambiente e você possa manter relaxado (a) durante a organização.

                                                                   Foto: Getty Images

Lua regente: Lua Crescente estará regendo a semana do Ano Novo. É ótimo para quem deseja empreender, realizar metas, concretizar ideais, expandir negócios e conquista. Mas para que o sucesso aconteça é preciso acreditar no seu potencial, ser perseverante, otimista, corajoso (a), determinado (a), sábio (a), inovador (a), saiba trabalhar em equipe e abraçar as boas oportunidades.

Banho para atrair o sucesso financeiro: Pegue uma garrafa Pet já limpa e adicione folhas de pitangueira, flores de verbena, levante, girassol (flor, folha ou semente), casca de laranja doce, erva-doce, folha de açafrão, folha de loureiro, manjericão, casca de maça vermelha, noz moscada, anil estrelado, álcool de cereais e deixe curtir.
Após o banho convencional, coloque num recipiente 3 litros de água, 7 colheres (sopa) da tintura, 1 colher (sopa) de açúcar e 5 gotas de perfume ou essência da sua preferência. Esse banho deve iniciar no dia 1 - 7 do mês, sete banhos consecutivos. Se você viajou ou por outro motivo não fez a sua limpeza mental, não organizou a sua casa, não fez o seu projeto pessoal e não tomou o seu banho mágico, poderá fazer em outro momento. Este banho deve ser feito numa Lua Crescente ou Lua Cheia.
  
Número regente: Entraremos em um ano de energia 6 (2+0+1+3=6), número que pede mais comprometimento e responsabilidade em tudo o que vamos executar. A cautela, a paciência e a tolerância devem prevalecer em 2013 como lema para que as pessoas não tenham decepção no campo da materialização.


Planeta regente: Saturno.

Calendário Lunar Chinês: o ano novo chinês 4711, só se inicia no dia 10 de fevereiro e o signo regente é a Serpente.


Òrìsà Obàluwàiyé/Odesóòsi/Ògún: Obàluwàiyé é o òrìsà consolidador dos projetos, o senhor da transformação mostrará que tudo na Terra modifica de forma natural ou pela mão humana. A Terra é fértil, rica e encantadora, mas as pessoas devem usufruir de todas as riquezas com sabedoria e consciência; Odesóòsi, como a força do conhecimento, o buscador desvenda os mistérios através da investigação, observação e concretização. Cautela antes de tomar qualquer decisão; e Ògún, diz é preciso lutar para alcançar a vitória. Uma pessoa que é acomodada não consegue concretizar os seus desejos porque não tem força de vontade. Ògún com a sua espada da Lei ordena:
- Está na hora de agir, coragem e siga em frente, coloque os seus projetos em ação. Um guerreiro pode perder uma luta, mas jamais deve sentir derrotado.
  
                                                                         Obàlúwàiyé


                                                                    Odesóòsi


                                                                          Ògún


Pedra da Sorte: Topázio imperial amarelo, Citrino, Esmeralda, Água marinha, Quartzo rosa, Quartzo-verde, Olho-de-tigre, Olho-de-gato etc.

  
Aroma: Ópio, romã, olíbano, bergamota, tangerina, rosas, canela, âmbar branco, patchouli, orquídea, lavanda etc. Que tal fazer uma misturara fina de rosas, tangerina, pimenta e anil estrelado para apimentar um relacionamento amoroso! 


Cor: Verde-esmeralda, rosa, azul claro, amarelo imperial e lilás. A cor vermelha deve ser usada com cautela para evitar transtorno desagradável.
Números favoráveis: 03, 05, 06, 08, 13, 15, 17, 20, 21, 32, 33, 36, 42, 49, 53, 60.
  
Ceia do Ano Novo para atrair fartura: Macarrão talharim, Peixe, carne suína, carne de carneiro, milho, arroz, lentilha, ervilha, grão de bico, salada colorida, nozes, avelã etc.

Frutas: uva, romã, melancia, maçã, pêssego, ameixa, banana, manga, pera,  melão etc.

Ritual: distribuir envelopes de cor laranja ou vermelho com dinheiro, pedaço de canela e folha de louro, sachê perfumado da sorte, fazer brinde com pessoa do sexo oposto utilizando champanhe ou vinho, soltar fogos, andar com mala no momento da entrada do ano, jogar milho de pipoca no telhado, guardar 5 sementes de romã e uva na carteira, plante hortelã ou levante na entrada da sua casa. Antes dos convidados chegarem na casa pulveriza no ar com vinho doce e acenda um incenso de rosa branca ou alecrim.

Magia: Pegue um prato branco fundo aqueça a base da vela amarela, passe essência iniciando do pavio para base, invocando as deusas Inanna, Òsùn, Afrodite, Lilith, Isis, Brigith e Ishkhara. Adicione em volta da vela 5 moedas, 5 búzios, 5 pedras de cachoeira ou gemas, folha de loureiro, canela em casca, ramos de alecrim, pétalas de rosas branca, amarela, rosa. Acenda a vela, regue ao redor da vela com mel, açúcar mascavo e ao lado um copo de cristal com água.
O seu pedido deve colocar dobrado debaixo do prato. Depois que a vela queimar enterre num jardim ou debaixo de uma árvore frondosa juntamente com as ervas. A água do copo poderá jogar num vaso de planta. As pedras, as moedas, os búzios, o prato e o copo deverão guardar, uso exclusive para magia.



Autora: Rainna Tammy

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

As preciosas e belas bonecas negras

Constelação familiar na Era capitalista

Guardiões do Tempo-espaço