Conquiste seu cliente de forma sábia

 
Crie um Marketing atrativo da sua empresa, aproveite as redes sociais para divulgar suas propostas, suas ideias e seus produtos.
Procure atrair o público-alvo com técnicas eficiente, conteúdo relevante que ajuda a pessoa a se desenvolver e solucionar seus problemas. O problema existe para ser resolvido. Devemos ter convicção que somos capazes de encontrar soluções porque possuímos potenciais e sabedorias. Os desafios nos leva ao sucesso porque age no momento correto com pensamento fortalecedor.
Conquiste o cliente com tratamento Vip: um excelente atendimento, lanche, café, chá e outras cortesias. 
Trabalhar sempre com produto de qualidade, aceite cartão de crédito, deixe o seu cliente satisfeito oferecendo solução e resultado positivo.
Conquiste cliente com honestidade e ganhe mais dinheiro sendo um bom negociador. Venda a sua imagem, inove sempre, treine a sua equipe e faça o diferente.
A nossa expressão facial é o cartão de visita, distribua sorriso e afeto para conquistar cliente.
Não fique focado apenas em lucro próprio, mas sim dedicar o bem-estar do próximo oferecendo produto de qualidade, projeto social, emprego, cursos de aperfeiçoamento e qualidade de vida dos funcionários.
O hábito de administrar o dinheiro e controlar a sua finança com sabedoria contribui para que o seu patrimônio líquido cresça e suas riquezas materiais multipliquem.
Faça investimento nos seus funcionários para que seu sucesso flua. O sucesso do seu funcionário é o seu sucesso. Seja grato com o Universo por conspirar sempre ao seu favor com rapidez. Se deseja coisas excelentes ofereça produto excelente.
Muitas pessoas alcançam rendimentos extraordinários, mas nem todas elas são prósperas. Algumas dessas pessoas possuem tantas dividas quanto pessoas que não sabem administrar a sua finança, não sabem lidar com o dinheiro, com o sucesso e prosperidade. Por isso devemos ter em mente que para conseguir algo devemos aprender administrar com sabedoria a nossa finança, saber o momento certo para fazer o investimento, em que deverá investir, eliminar gastos supérfluos, projetar todas as ideias brilhantes e ter o controle de tudo num caderno.
A prosperidade é fruto de sabedoria. Quer ser rico? Saiba ser próspero, saiba como usar tudo isso de verdade. Como foi dito ali em cima, prosperidade não é possuir altos rendimentos e sim saber ganhar e conquistar o que quiser, sem se perder no meio do caminho e acabar perdendo tudo, perdendo saúde, emprego e tudo mais que tiver.
Se você optou abrir uma loja não importa o tamanho, visualize sempre lotado de bons clientes usufruindo do seu produto. A magia empreendedora funciona de forma surpreendentemente quando é colocado em prática.
Excelência é uma arte conquistada pelo treino e hábito, nós somos o que fazemos repetidamente. Excelência, então, não é um ato, mas um hábito” Aristóteles.
Além dessas técnicas você poderá zelar pela continuidade do progresso da sua empresa utilizando ervas para lavar o ambiente, utilizar símbolos e pó mágico, incenso e outros elementos naturais como complemento.
O seu sucesso poderá incomodar os olhos dos concorrentes fracassados, acomodados e incompetentes. 
Espante todas as energias negativas usando um borrifador com tintura, cânfora e água expelindo água sagrada nos cantos do escritório, salão comercial, laboratório. Comece expelindo a água mágica no canto do fundo até chegar à porta principal sempre numa terça-feira ou sábado de Lua Minguante antes de abrir o seu comércio.
Tintura: casca de Barbatimão (Stryphnodendron adstringens. Mart.), Cedro (Cedrela odorata L.), Erva-doce (Melissa officinalis L.), Crajurú (Arrabidaea chica), Cravo-da-índia (Caryophyllus aromaticus L.), Arruda da síria (Peganum harmala L.), Noz-moscada (Myristica Bicuhyba Schoot), Alecrim (Rosmarinus officinalis L.) e Lavanda (Lavandula officinalis L.). Deixe curtir no álcool por três dias.
Para atrair clientes e deixar o ambiente tranquilo você irá utilizar um borrifador com tintura, gotas de óleo essencial e água. Expelindo a água mágica no canto da frente até chegar à porta do fundo sempre numa quinta-feira ou domingo de Lua Crescente ou Lua Cheia antes de abrir o seu comércio. Fique no centro da porta visualizando bem os seus produtos e uma multidão felizes comprando-o e sopre pó de Sândalo no interior do seu empreendimento.
 
 
Tintura: folhas de Romazeira (Punica granatum L.), semente de Girassol (Helianthus annuus.), Rosas-amarelas (Rosa gallica L), Alpiste (Phalaris canariensis), Canela (Cinnamomum zeylanicum Blume.), Pitangueira (Eugenia uniflora L.), Anis-estrelado (Illicium verum Hook. f.), Jasmim-estrela-de-Inanna (Jasminum ilicifolium), casca de maçã (Pirus malus, L.), Verbena (Verbena officinalis L.), Loureiro (Laurus nobilis L.), Levante (Mentha spicata L.), Açafrão (Curcuma longa L/C.), Alecrim (Rosmarinus officinalis L.), açúcar ou mel. Deixe curtir por três dias no álcool.
Deixe na gaveta-financeira uma pedra-do-sol, Ágata-rosa e hematita. Lave-as com água e sal, água açucarada mensalmente, passe sobre a fumaça de um incenso e depois passe óleo essencial.
 
Autora: Iney Lúcia (Raina Yashira) 
 
Fonte de Pesquisa:
 
BYRNE, Rhonda. The Secret - O segredo. – [Tradução: Marcos José da Cunha, Alexandre Martins, Alice Xavier] – Rio de Janeiro: Ediouro, 2007.

KINGSTON, Karen. Criando Espaço Sagrado com o Feng Shui. 1 ed. – São Paulo: Pensamento-Cultrix, 2001.
 
MAXWELL, Richard; DICKMAN Robert. Como Conquistar Clientes & Fechar Negócios: os fundamentos de persuasão. – [Tradução: Drago] – São Paulo: Seoman, 2010.
 
SOUZA, Benjamim de. As chaves do sucesso financeiro: a prosperidade à luz da Bíblia. 1 ed. – São Paulo: Cpad, 2001.
 
TOKUHISA, Katsumi. A prosperidade está na mente – [Tradução: Seicho-No-Ie do Brasil] – 12 ed. – São Paulo: Seicho-No-Ie do Brasil, 2007.
 
WATTLES, Wallace Delois. The Science of getting rich (Ciência para ficar rico: como atrair sucesso financeiro). – United States of America: Arc Manor, 2007.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

As preciosas e belas bonecas negras

Constelação familiar na Era capitalista

Guardiões do Tempo-espaço