Jogo da Sedução


A solidão tem atingido muitas pessoas que não acreditam mais que o amor existe, mas a Terapias do Amor tem provado que o amor verdadeiro existe e que é possível, nos dias de hoje alguém ser feliz ao lado de outra pessoa.
A orientação de como manter o seu relacionamento amoroso por longo tempo e manter a chama da paixão acessa sem deixar que o vento possa apagar tem sido oferecido por especialistas de casais. Os cuidados são necessários para o fogo permanecer acesso. A reeducação de comportamento também é muito importante para o casal, a inovação da mente, o diálogo, o afeto, o respeito é como um azeite que umedece o pavio de um candeeiro para manter a chama. O candeeiro tem que ser sempre abastecido com o azeite e o pavio devem está sempre inovando[1]. Se deixar que o azeite e o pavio acabem para poder trocá-los seria perigoso porque nesse intervalo de tempo o Amor pode acabar também.  
A magia mais poderosa e eficiente para conquistar a pessoa que você ama é estar sempre atrativa, tomar banhos com ervas cheirosas e mel, conhecer as técnicas eróticas, as posições do tranta e colocar em prática o Kama sutra no seu dia a dia, ser criativa na cozinha para preparar uma refeição leve, uma bebida afrodisíaca e degustarem sob luz de duas velas vermelhas, ouvir e dançarem uma música romântica. Surpreenda o seu parceiro com rituais eróticas e no sexo também. Garanto que nunca mais ele se esquecerá desse momento, estará pensando em você por 24 hora, não conseguirá ficar longe porque verá a todo momento as loucuras maravilhosas.  Incorpore o personagem de uma Miss Glamour, faça o seu jogo de sedução e viva no seu mundo mágico. Esse registro mental é muito importante para que a chama da Paixão mantenha acesa.

 
Desfrute das fantasias que tem na mente e surpreenda seu parceiro ou sua parceira. Mantenha o namoro, procure ver somente as qualidades do seu parceiro, elogie sempre, mantenha elegância e a sua beleza. O prazer sexual contribui para o bem estar em geral da mente, do coração, do corpo físico e do corpo espiritual. Um ser humano realizado consegue lutar, superar e vencer qualquer desafio.
 
Provavelmente você perguntará se uma pessoa imaculada é feliz? Sim, a opção é individual. A felicidade é a pessoa que constrói no seu dia a dia. Ela pode ser uma pessoa bela, bem humorada, realizada, calma e saudável porque a escolha foi pessoal. Mas se ela não consegue viver de forma imaculada poderá optar a ter um relacionamento com uma pessoa heterossexual ou homossexual. O indivíduo é livre para fazer a escolha que melhor convenha e jamais deve permitir que alguém ou uma sociedade determina o que melhor para a sua pessoa.
Portanto, faça tudo que deseja, que te dar prazer e realize no 'Agora', pois o amanhã poderá não existir para você ou para pessoa que você deseja conquistar.

Autora: Iney Lúcia (Raina Yashira)  
___________________


[1] A candeia simboliza o órgão genital feminino, o pavio simboliza o falo, órgão genital masculino e o azeite simboliza estratégia para manter um relacionamento vivo e apimentado. A chama simboliza a paixão, União e o Amor. O chocolate com pimenta usado pelos Astecas acalmava e apimentava os relacionamentos conjugais.
Fonte de pesquisa


Aprenda as Leis da sedução para conquistar uma mulher
http://leisdaseducao.com.br/aprenda-as-leis-da-seducao-para-conquistar-uma-mulher/
Acesso: 18/05/2014.


Duarte, Cláudio. Santo remédio para os casais. http://youtu.be/2DdwBBW2WlE, Acesso: 17/05/2014.

SAGNE, C. O erotismo sagrado. São Paulo: Martins Fontes, 1986.

VARENNE, J.M. O Tantrismo. São Paulo: Martins Fontes, 1986.

VATSAYANA, M. Kama Sutra. Rio de Janeiro: Zahar, 1988.











Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

As preciosas e belas bonecas negras

Constelação familiar na Era capitalista

Guardiões do Tempo-espaço