A Essência de um Mago




O mago consegue conectar com o Cosmo e com o mundo espiritual. Essa conexão com o Universo e com os mundos paralelos contribui para a sua evolução espiritual e transformando num ser imortal. A imortalidade pode ser vivida em meio à mortalidade.
Um mago tem poderes espirituais para falar, tocar, conjurar, comandar e drenar energia espiritual. Também pode criar talismã, feitiço, abrir e fechar portal do mundo espiritual, pode comunicar telepaticamente, curar ou matar alguém, abençoar ou amaldiçoar, materializar corpos, interpreta sonhos, faz profecia, interpreta lâminas e outros livros sagrados e faz viagem astral.
Transforme o seu interior para que possa enxergar a transformação do mundo. Para tornar um mago é preciso estudo profundo para desvendar os mistérios, adquirir experiência no mundo laboratorial, morrer, renascer e transformar. Na medida em que você conhece o amor, você se torna o amor. O amor é mais do que uma emoção. Ele é uma força que nasce no seu interior a partir do momento que tudo na sua vida está em harmonia, em perfeito equilíbrio emocional e psíquico.


O mago vive num estado de conhecimento, seu psíquico está sempre conectado com os deuses e os grandes mestres de outras Dimensões. Um mago é uma luz divina, que leva seu brilho por onde caminha. Todo o seu conhecimento adquirido é repassado aos seus discípulos.


Ele procura direcionar o seu desejo no momento que está sozinho, mas nunca ele vive só porque sabe a importância de manter unido com a irmandade. A união simboliza Força e Poder porque uma irmandade de mago é Uno. Cada discípulo para se tornar um mago precisa ter autocontrole, autodisciplina, autoconhecimento, experiência mística, ser corajoso, organizado, tolerante, vitorioso e gostar de trabalhar em equipe. Numa comunidade de Mago tudo é compartilhado, pois o Amor, a generosidade e a confiança devem reinar no coração.

  
Autora: Iney Lúcia (Raina Yashira)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

As preciosas e belas bonecas negras

Constelação familiar na Era capitalista

Guardiões do Tempo-espaço