Felicidade é você que constroi


 
 
Somos o responsável pela construção dos nossos momentos de alegria e felicidade. Tudo bens materiais que conquistamos não são nosso, apenas administramos e zelados por tudo que conquistamos no decorrer da nossa vida. Cada conquista é muito importante para nós porque passamos conhecer melhor o nosso potencial. Ninguém nasceu para sofrer e ser infeliz. Podemos exploramos o que a Mãe-terra nos oferece e ser grato aos universos por conspirar ao seu favor.
Estar feliz faz bem ao nosso corpo, mente e espírito. A alegria fornece um antídoto ao nosso organismo e bem-estar geral.
Tudo que desejar faça e viva o Agora. Se a alegria desapareceu da sua vida, reflita sobre o motivo, auto perdoe, perdoe o seu próximo, leia livros de autoajuda, assista vídeo e filme de comédia, cante, procure curtir tudo que há na natureza, grite, faça meditação e chore se desejar. Após caminhar na trilha em busca da felicidade verá que foi muito bom essa busca do eu interior e que momentos felizes é gratificante porque demonstra a importância da superação, que as dores são temporários.
A perca caminha de mãos dadas com a evolução. Temos que perder para depois ganhar, temos que ofertar e ser grato(a) ao Universo para depois receber as bênçãos, temos que colocar nosso projeto em ação para depois ver o sucesso. A perca e a vitória caminham juntas. Sempre após o choro vem o momento de alegria e de felicidade. Após cada morte que ocorre na nossa vida vem o renascimento, etapas importante que todos nós temos que passar. Há momento que estamos no vale das sombras, momentos que estamos no inferno e momento que estamos no paraíso. Portanto tudo na nossa vida é impermanente, nada é eterno, apenas temporário. Temos que aproveitar cada momento de felicidade com sabedoria porque não sabemos se vamos estar vivo no dia seguinte. Todos nós temos duas passagem de viagem: vinda e retorno. A sua viagem aéreo pode está agendado para hoje ou para amanhã e não tem como adiar. Você já está preparado para retornar à sua terra natal, Cidade das Estrelas? O que você fez durante esse passeio na Terra? Qual foi a sua contribuição na sociedade? Na sua bagagem o que você está levando? Quais são as recordações que você vai deixar para o seus ente queridos? Tudo que pertence a Terra deve permanecer na Terra, nada de coisa material você leva, apenas o Arquivo mental. Mas enquanto está na Terra poderá gozar de todas as riqueza que há, pode usufruir da beleza da natureza e viver da maneira que achar melhor. Porém, nunca deve apegar em nada que pertence a Terra e nem nas pessoas que amamos.
Nada existe fora do Agora. O futuro é um Agora imaginário, projeção da mente.
 .
Rev. Galileu - Globo
 
Que você seja alegre,
mesmo quando vier a chorar.
Que você seja sempre jovem,
mesmo quando o tempo passar.
Que você tenha esperança,
mesmo quando o sol não nascer.
Que você ame seus íntimos,
mesmo quando sofrer frustações.
Que você jamais deixe de sonhar,
mesmo quando vier a fracassar.
isso é ser feliz.
Que através deste livro você garimpe ouro dentro de si mesmo.
e seja sempre apaixonado pela vida.
e descubra que você é um
ser humano especial.
                                                                                                      (Augusto Cury)
 
Autora: Iney Lúcia (Raina Yashira)

Fonte de pesquisa:

Mantra da Alegria: https://youtu.be/R4S0KnMFjz0
 
Mantra: “OM GAM GANAPATAYE NAMAHA SHARANAM GANESHA” https://youtu.be/0N0XxhFlivk

OM LAKSHMI VIGAN SHRI KAMALA DKHARIGAN SVAKHA: https://youtu.be/aBFrNcsw-V0

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

As preciosas e belas bonecas negras

Constelação familiar na Era capitalista

Guardiões do Tempo-espaço