Os caças fantasmas no Brasil



Dia 31 de outubro é o Ano Novo dos celtas. Para que fosse um ano próspero tinham que vestir de farrapos, usar máscaras para espantarem os fantasmas presos no mundo material.


Baseados nas histórias dos nossos ancestrais a curiosidade e a crença na existência de fantasma nasceram os caçadores de fantasmas para provar existência da vida após a morte do corpo bioplasmático. Os arqueólogos buscam civilizações antigas e a sua história enquanto, que os paranormais usam a percepção e kits de ferramentas para medir o campo eletromagnético como complemento no seu trabalho e detectar fenômenos sobrenaturais. Os aparelhos detector radiogênico eletromagnético e Ghost Meter Pro Medidor Emf.




A física quântica tem desenvolvido estudos e pesquisas extraordinárias sobre fenômenos paranormais e vem comprovando que existe vida após a morte do corpo físico. Somos energias e essas energias permanecem presente no ambiente que o indivíduo morou, viveu e com s seus entes queridos.
Desde dos tempos primordiais, tais fenômenos paranormais têm causado curiosidade e mistério no mundo dos vivos.
Na suméria, as pessoas de personalidades fortes, desobedientes aos pais, assassinos e homicidas após a morte eram sepultados bem distantes da família e da sociedade. Colocavam enormes pedras na sepultura para manterem os espíritos presos e não perturbar os vivos. As pessoas de coração generoso eram sepultadas nos porões da família para manterem juntos com os vivos como protetor. Outras culturas cremavam os corpos das pessoas que foram más, para que nenhumas espécies de animais alimentassem daquele corpo imundo. 
A energia de espíritos inferiores é gelada, sombrio e tenebroso. Por esse motivo, as pessoas antes de iniciar um Novo Ano faziam rituais para espantar as energias maléficas, atrair energias inovadas e boas. Para isso, cada família tinha que zelar pelo seu ancestral fazendo oferendas: alimentos, doces, bebidas, orações, luz, flores e água para acalmar aqueles espíritos aflitos. Acreditavam que acalmando as almas desencarnadas aflitas, o Ano Novo seria repleto de paz, alegria e prosperidade.


No Brasil, a sociedade tem buscado diversas estratégias para capturar inúmeros fantasmas políticos que vem causando pânico social, esvaziando o cofre público e ocasionando desemprego em diversos setores profissionais. 
Os fantasmas políticos de cofre público continuam presentes e perturbando a sociedade. A nossa história tornou mais assustadora no governo de Bolsonaro que diz resolver tal situação. As primeiras ações foram atacar os políticos internacionais com frases agressivas e pejorativas, cortes na área de pesquisa científica, bloqueio de bolsas para mestrado e doutorado, cortes de livros didáticos, redução de verba na área da educação básica, na compra de medicamento, vacinação e profissionais na área de saúde. O desemprego, a pobreza e a miséria aumentaram de forma assustadora e a classe média tem grande possibilidade de desaparecer em 2020. 





Aumento de violência na zona urbana e rural, suicídios, enfermidades, desnutrições, queimadas sem controle, uso de 329 agrotóxicos na agricultura e os seres vivos envenenados. Vivenciamos um governo obscuro, alienante e misterioso. Será que os Bolsonaristas escondem alguns desvios do cofre público? A qualquer momento podemos ser surpreendidos com novos escândalos, os fantasmas caminhando livremente pelas ruas e os agronegócios mergulhados no abismo. Os fantasmas trocam as roupagens e as estratégias, a fim de enganarem a população. Será que o povo irá continuar aplaudindo? Será que a população espera que uma catástrofe econômico-social para despertar? Antes que o pior possa acontecer, pessoas que despertaram para a nova realidade poderão instruírem com estratégias passivas e inteligentes. 
Os zumbis estão em Brasília e nas ruas devorando as suas vítimas. Para eliminar os mortos vivos do Brasil os caçadores terão que trabalharem com estratégias IA (Inteligência Artificial), orações e amuletos poderosos. Qual ferramenta usaria no caça fantasma no Brasil?


Autora: Iney Lúcia

Saudação fraternal a todos!

__________________

A pobreza e a miséria bateram o recorde no Brasil com possibilidade de haver aumento em 2020 - 2021.

Corrupção na Era Bolsonaro continua:  

Liberação dos agrotóxicos:

Rachadinha política, lavagens de dinheiro, corrupção e funcionário fantasma envolvendo Flávio Bolsonaro e família - suspeita: 

Venenos na mesa:

Zumbi Bolsonaro localizado precisa ser capturado pelos caçadores: 


https://youtu.be/lVeKRJ9USV


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

As preciosas e belas bonecas negras

Constelação familiar na Era capitalista

Guardiões do Tempo-espaço