sábado, 29 de outubro de 2016

Caça Fantasma



Dia 31 de outubro é o Ano Novo dos celtas. Para que fosse um ano próspero tinham que vestir de farrapos, usar máscaras para espantarem os fantasmas presos no mundo material.


Baseados nas histórias dos nossos ancestrais a curiosidade e a crença na existência de fantasma nasceram os caçadores de fantasmas para provar existência da vida após a morte do corpo bioplasmático. Os arqueólogos buscam civilizações antigas e a sua história enquanto, que os paranormais usam a percepção e kits de ferramentas para medir o campo eletromagnético como complemento no seu trabalho e detectar fenômenos sobrenaturais. Os aparelhos detector radiônico eletromagnético e Ghost Meter Pro Medidor Emf.




A física quântica tem desenvolvido estudos e pesquisas extraordinárias sobre fenômenos paranormais e vem comprovando que existe vida após a morte do corpo físico. Somos energias e essas energias permanecem presente no ambiente que o indivíduo morou, viveu e com s seus entes queridos.
Desde dos tempos primordiais, tais fenômenos paranormais têm causado curiosidade e mistério no mundo dos vivos.
Na suméria, as pessoas de personalidades fortes, desobedientes aos pais, assassinos e homicidas após a morte eram sepultados bem distantes da família e da sociedade. Colocavam enormes pedras na sepultura para manterem os espíritos presos e não perturbar os vivos. As pessoas de coração generoso eram sepultadas nos porões da família para manterem juntos com os vivos como protetor. Outras culturas cremavam os corpos das pessoas que foram más, para que nenhumas espécies de animais alimentassem daquele corpo imundo. 
A energia de espíritos inferiores é gelada, sombrio e tenebroso. Por esse motivo, as pessoas antes de iniciar um Novo Ano faziam rituais para espantar as energias maléficas, atrair energias inovadas e boas. Para isso, cada família tinha que zelar pelo seu ancestral fazendo oferendas: alimentos, doces, bebidas, orações, luz, flores e água para acalmar aqueles espíritos aflitos. Acreditavam que acalmando as almas desencarnadas aflitas, o Ano Novo seria repleto de paz, alegria e prosperidade.


No Brasil, a sociedade tem buscado diversas estratégias para capturar inúmeros fantasmas políticos que vem causando pânico social, esvaziando o cofre público e ocasionando desemprego em diversos setores profissionais. Qual ferramenta usaria no caça fantasma no Brasil?

Autora: Rainna Tammy