Jesus, o mensageiro que vivenciou em várias galáxias


Segundo relatos históricos bíblico, Maryam aos 14 anos de idade foi a mãe de Yeshúa, o Jesus de Nazaré, o Messias concebido através do Espírito Santo. Ela foi virgem antes de depois do nascimento do seu primogênito. A maioria da população acreditam nessa versão, mas toda mulher que engravidasse antes do casamento para não ser punida pela família e pela sociedade dizia que a criança era das Estrelas. Muitos argumentam: Será que Maryam durante a aprendizagem na Sabedoria da Ordem Iniciática Sacerdotal tenha engravidado de um faraó ou sacerdote egípcio? A família, provavelmente tenha criado um personagem espírito santo para ser o pai da criança que estava no seu ventre. O pai de Maryam deve ter forçado José, o viúvo à assumir e casar, pois ele era o noivo prometido desde a infância. Naquela época uma criança gerada por um sacerdote era considerada divino. Por ser divino o futuro marido não podia questionar Deus. Ele deveria sentir honrado por ser escolhido para proteger o divino terreno. Mas quem é o espírito santo? Seria Jeová o pai de Yeshúa? Quem é o pai alienígena de Yeshúa? Maryam seria a escolhida pelos alienígena para gerar um extraterrestre para salvar a humanidade da ignorância e conduzir no caminho da Luz?


Um manuscrito corpota evidencia que Maryam está ligada ao ocultismo, prática de curandeirismo, previsão do futuro através de oráculo, podia ver e relatar fatos através da vidência e clarividência.
Provavelmente, Maryam foi uma sacerdotisa preparada no Egito que cultuava deuses egípcios, que comunicava com extraterrestres e que seu filho Jesus também tenha sido iniciado na Sabedoria da Arte Antiga por ser uma criança das Estrelas.
A educação era para a minoria, somente uma criança descendente de sacerdote ou da classe dominante tinha esse privilégio. Maryam era uma camponesa rica por isso foi instruída.
Por que a igreja oculta a verdadeira história de Maryam? Por que os magos tinham afinidades e laços espirituais com a família de Yeshúa? Maryam seria a reencarnação da deusa Isis? Ou foi apenas uma sacerdotisa de Isis? A bíblia fala muito pouco sobre a vida de Maryam.


As discípulas de Yeshúa (Jesus) escreveram parte da história da bíblia, mas os rolos de papiros contendo relados históricos importantes desaparecem. Tais registros ofereciam perigo aos dogmas patriarcalismo já que as mulheres eram vistas como submissa e inferior ao homem. Portanto, os segredos mantêm até a presente data oculta e cheio de mistérios.
A bíblia repudia a mulher desde início em que o homem assume o poder religioso, político, econômico e social.


Seis séculos após a morte de Jesus uma nova visão foi imposta ao povo, a fim de silenciar a curiosidade sobre a família de Jesus. Maryam torna um personagem importante no cristianismo e passa ser vista como imaculada, santa, escolhida por Deus para ser mãe do Messias, o filho concebido pelo Espírito Santo. Mas, somente Jesus deveria ser cultuado, adorado como salvador da humanidade. Isto significa que Maryam foi apenas a procriadora.
A bíblia jamais deve ser questionada e alterada porque é um livro sagrado, inspirado por Deus [1].
Aparição de Maryam e de outras mulheres líderes religiosas aconteceram em várias partes do mundo. Seria Maryam uma feminista ativista religiosa? O que Maryam queria revelar para humanidade? Seria Maryam a maior médium curandeira da época? A final quem foi Maryam?
Talvez, o que muitos não sabem é que Maryam foi abduzida e engravidou de um extraterrestre negro vindo da Estrela Vênus. Yeshúa é um alienígena, o filho da Estrela com um humano. Ele veio com a missão de conscientizar a população que havia outros reinos nas Estrelas, civilizações bem mais evoluídas e outros mundos menos evoluídos. Também ensinou a importância do amor para ser feliz na Terra. Há mundos espirituais e mundos de seres vivos superinteligentes que usufruem de tecnologia mega avançada. Yeshúa, a Estrela Vênus veio para Terra como humano divino com característica e semelhança do povo judeu e egípcio, passou por experiência como outros humanos. Várias ocasião se comportou e agiu como um humano [2].
A civilização egípcia acreditava que os seus deuses vinham da constelação de Órion e Siriús. Então construíram a pirâmide trina de Gizé para conectar com deuses Sirius.
Os sumerianos cultuava Enlil como Estrela da Manhã, mas tarde recebeu o nome de Inanna. Enheduana, a filha do rei Sumo-sacerdote Sargão foi considerada o messias feminino vindo do planeta Inanna Niburi da Constelação de Leão.



Yeshúa, o mensageiro divino vivenciou no planeta Vênus (Lúcifer Ocidental) [3]. Motivo justificado por alguns esotéricos e religiosos por venerarem e cultuarem Lúcifer, o planeta Vênus.


Os seres humanos nunca estiveram sozinhos na Terra. Esses alienígenas responsáveis pela construção da Terra mantêm observando a evolução humana e acompanha passo a passo dos filhos semideuses que assumem liderança em vários campos profissionais por possuírem um QI elevado, conhecimento e experiência superior.

___________________________


1-      2 Timóteo 3.16:Toda a Escritura é inspirada por Deus e útil para o ensino...”

2- Apocalipse/Revelação 22:16: "Eu, Jesus, enviei o meu anjo para vós para testificar estas coisas nas igrejas. Eu sou a raiz e a geração de Davi, a resplandecente estrela da manhã".  

3- Lúcifer: significa planeta Vênus, Estrela da Manhã, Estrela Brilhante Matutina e Luz Suprema. Os venusianos eram seres perfeitos portadores de luz.

Provas evidentes que o Messias era negro: https://youtu.be/pQCAaELAuxY




Autora: Iney Lúcia

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

As preciosas e belas bonecas negras

Constelação familiar na Era capitalista

Guardiões do Tempo-espaço