Evolução humana: o homem de Cheddar



Estima-se que o "homem de Cheddar" migrou da Europa continental para as ilhas britânicas ao final da Era de Gelo.
Segundo o pesquisador, Víctor Acuña, professor da Escola Nacional de Antropologia e História do México, os negros africanos de olhos azuis migraram para regiões no Norte do planeta, a atual Britânia. Sua permanência num lugar frio e os raios solares escassos começaram a perder a pigmentação da pele e os seus cabelos ficaram soltos, ou seja, os cabelos cacheados foram ganhando nova forma tornando lisos e louros. A pigmentação da pele é uma proteção natural contra possíveis queimaduras e doenças de pele.
Em 1903, na Inglaterra foi encontrado restos mortais de um homem que viveu por volta de 10.000 anos atrás numa caverna na região próximo de Cheddar com perfil modificado: pele escura e cabelo liso.


Se existiu vários Adãos e várias Evas com características diferentes essa tese de negro ficar branco poderá cair por terra.


Até o presente momento não há uma verdade absoluta nas teorias científicas, apenas hipóteses. Tudo pode modificar e tudo evolui seria na questão de comportamento, conhecimento, atitude e moralmente. O DNA permanece para descobrirmos a nossas características, origens e história.
Eu acredito que o planeta Terra foi povoado por seres humanos com características diferentes. África se tornou berço da humanidade porque foi o que mais evoluiu e se destacou na época. Outras tribinagem estiveram ocultas, mas já existiam em várias partes do planeta. Acredito que os criadores dos humanos vieram de várias galáxias. Cada alienígena criou o humano com característica e semelhança do seu Criador e do seu povo. Provavelmente, esses Deuses Criadores é uno apenas para seu povo. Justificando os diversos títulos e nomes de Deuses da Criação humana. Talvez seja essa razão da presença de diversos alienígenas nos discos voadores vigiando o seu espaço e seu povo na Terra.


Autora: Iney Lúcia

Fotos/gravuras da internet: Autores desconhecidos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

As preciosas e belas bonecas negras

Constelação familiar na Era capitalista

Guardiões do Tempo-espaço