Inversão dos polos magnéticos da Terra, seus eventos e as armas biológicas



A Inversão magnética é um fenômeno natural que ocorre entre os astros. As excursões geomagnéticas com enfraquecimento nos polos vêm ocorrendo de modo gradativo desde de 1840, mas atualmente essa mudança tem acelerado ocasionando preocupação.
O vento do Sistema Solar, explosão da estrela binária supernova Phenomena e a passagem do astro Nibiru/P-7X poderão acelerar essa mudança com eventos sísmicos severos em algumas partes do planeta no ano 2020 a 2021 de acordo com as pesquisas astronômicas. A crise de mutação acontece para encerrar a etapa Terra para iniciar um novo ciclo, nova frequência energética com o elemento Ar, regido por Aquários.
O ano 2020 inicia com eventos importantes como marco final de uma etapa. O fogo, a água, o vento/tufão, o ressurgimento de vírus e bactérias mutantes serão responsáveis por grandes destruições ambientais, prejuízos na economia e mortes coletivas. Após o Brazil ser infectado pela peste, enfrentará a segunda onda não viral, mas irá abalar a sociedade de modo geral. Outros países periféricos sentirão o reflexo das dores.
O ano 2024 marcará o início de uma hegemonia globalizada (transnacionais)
A China consegue construir dois hospitais com 1.000 leitos, outro com 1.600 leitos em dez dias (23/01/2020 - 02/02/2020). Os prejuízos financeiros levaria tempo para reconstruir caso fosse uma pandemia global, mas os chineses mostraram as suas agilidades para solucionar qualquer situação. Se o coronavírus afetasse um país periférico (subdesenvolvido) a morte coletiva seria de maior proporção. O Brasil está despreparado para enfrentar surto epidêmico. 
As enfermidades que infectam os brasileiros são a gripe, a dengue, a zica, a chikungunya, a malária, o câncer, doenças pulmonares, sarampo, cardíacos e HIV/AIDS, mas há grande possibilidade de ser infectado pela peste letal. Na África é a tuberculose, HIV/AIDS, sarampo, ebola, crimeia, lassa, machupo, enterococcus faeceum (meningite) e diarreia. Na Argentina é o vírus junin. Na Índia é o vírus kyansur. Na Europa foi a gripe espanhola, a tuberculose, a peste negra, o marbug e a salmonella. Nos países asiáticos no período de inverno, o corpo orgânico fica vulnerável, sujeitos as infecções como a gripe suína (H1N1), gripe aviária (H5N1), salmonella, sars e coronavírus (Sears + nCoV2/19). A gripe corona modificada pode infectar os humanos pelo ar e pelo contato. Caso não prevenir pode tornar pandemia pela rapidez da proliferação do vírus.





Esses vírus e bactérias nocivas  são repetitivos, resistentes e letais para quem estão com baixa imunidade. A prevenção é cuidar do estômago, aumentar a imunidade e cuidar da higiene. Também deve evitar lugares aglomerados de pessoas e evitar viajar para onde está o surto de vírus ou bactérias letais.
Cada vez que ocorre um surto gera pânico populacional e lucros comerciais. Não entra em pânico, pois há possibilidade que seja um jogo comercial para gerar lucros e poderes. Mas qualquer pessoa pode mudar o seu padrão vibratório, pode mudar o destino para melhor ou pior, pode eliminar o medo e as lembranças ruins do passado lento texto bíblico Salmo 91 e reprogramando o seu cérebro.
As armas inteligentes e biológicas foram criadas para atacarem agricultura e civilização, tais armamento bastante usada atualmente. 
O incêndio tem sido ocasionado por plasma e atos criminosos, cujo interesse no poder financeiro e social. A destruição do ecossistema pode desencadear desiquilíbrio ecológico e ocasionar mudança drástica no meio ambiente. A IA e o projeto HAARP assumirão o domínio total do planeta a partir de 2031, a Era da Segurança, Controle Social e da Liberdade Globalizada.



Foto: Epa/Anza - Brasil

Outro assunto preocupante é a inversão do polo magnético, a passagem do Nibiru e quedas de corpos celestes.  Nibiru não vai chocar com a Terra, mas ao passar km de distância a sua grande força magnética poderá causar explosão vulcânica, quedas de aviões em grande proporção, tempestades de meteoros, desiquilíbrio climático, redução de nitrox e outras catástrofes. 
Os Continentes mais afetados com enfraquecimento do eixo é a América do Sul, Sudoeste da África do Sul e parte do Pacífico. A diminuição do campo magnético terrestre vem ocasionando síndrome da escassez magnético. A síndrome da interferência magnético artificial nos seres vivos. Todas as almas sentirão essas mudanças no corpo biológico, corpo psíquico e no corpo psicológico. Tais mudanças poderão alterar o comportamento e a genética.



Não há um cronograma espiritual e científico para tais acontecimentos catastróficos mundial. Ninguém sabe exatamente a data e nem o horário do possível acontecimento desse fenômeno, mas temos que ficar preparados para esse evento. Não deve ficar com medo, mas encarar o fato como fenômeno natural que sempre aconteceram e continuarão como forma de transformar e inovar. 


As ameaças às vidas estão vindo tanto dos céus quanto das profundezas da Terra e do próprio ser humano. Porém, não há motivo para desesperar com notícias alarmantes de uma grande guerra mundial porque neste mundo há diversos jogo político para manobrar e manipular a humanidade. Na Terra envolve poder, dinheiro e lucro, pois o jogo político é algo natural dos governos dominantes. 
No planeta Terra podemos encontrar diversos graus de dimensões conscienciais com níveis diferenciados. A transformação e a expansão consciencial é gradativo e individual, a fim de atingir o coletivo. Podemos encontrar comunidade com nível consciencial primário, secundário e terciário. Estamos finalizando o ciclo de provas e expiações. A consciência que despertou será autopromovido para outra frequência energética compatível. Estamos vivenciando a separação da força evolutiva (trigo) é separado da força antagônica (joio). A consciência que for despertando irá formar nova comunidade que começará regenerar. A maioria das pessoas acreditam que o final do ciclo será marcado com muitas dores, catástrofes climáticas e mortes coletivas. Mas cada pessoa tem o seu ciclo de vida, morre e renasce para atingir a evolução consciencial. A morte começa quando nascemos...



Vários países vêm preparando para qualquer evento catastrófica que possa ocorrer construindo abrigo subterrânea e Arca Apocalipse para armazenar sementes e alojar famílias.
Em Moscow - Rússia foi construído o Ark Hotel é, uma versão da Arca de Noé, moderna, hiper-resistente e sustentável. A estrutura é capaz de resistir não só a dilúvios, mas também a outras catástrofes naturais.


Com essa mudança climática e geofísica, várias civilizações submersas nas geleiras poderão reaparecerem e os mistérios da Terra serão reveladas. A história será vista de outro ângulo.


Portanto, o mundo não irá acabar e nem a humanidade será extinta, mas deve ficar em alerta para que a sua vida não corra nenhum risco da morte biológica prematura. Afaste-se das proximidades de transformadores elétricos de alta tensão, das cidades metrópoles, usinas hidrelétricas, florestas, barragens de mineração, lugares com energias densas, terreno arenoso, argila-ferruginoso, residual e litorâneo assim que puder, pois a vida é valiosa e preciosa. Caso perceba algo estranho na Terra, programe féria estendida, licença especial ou transferência de local se for funcionário público. Poderá optar por alugar uma casa temporariamente até passar o sacode planetário. 


Outras pesquisas astronômicas relatam que a Terra passará por mais um grande desafio severo em várias partes do mundo com alteração do fenômeno climático no ano 2027 com possibilidade de prorrogar até o ano 2036. O calendário e o relógio humano é diferente do calendário Cósmico. Tudo é calculado por possibilidades e baseado no calendário gregoriano para quem é do ocidente. 
Alguns cristãos acreditam que o juízo final (Armagedom) irá ocorrer no ano 2023 por causa de um obelisco egípcio, um monumento de Washington que contém datação/linha do tempo (2007 - 2022). Eu acredito que o ano 2026 será marco de um novo ciclo no mundo político, social, cultural, econômico. Existe possibilidade início da ascenção do globalização multipolares, a construção do templo de Salomão em Jerusalém, início da paz mundial, revelação parcial da igreja católica romana sobre a verdadeira origem da humanidade, monetário virtual entrará em vigor, apresentação do novo mashiach Yaushua aos Yisraelitas. Mas o ano 2022 - 2025 do calendário gregoriano será um marco final do ciclo obsoleto, do conservadorismo dogmático, acerto de conta final onde os elementos FOGO, ÁGUA, VENTO e PEDRAS do espaço lançarão um sacode em várias partes do mundo e milhares de vidas irão silenciarem porque a TERRA irá mexer. Alguns irão despertarem para uma NOVA ERA e uma NOVA REALIDADE que inicia em 2026. Outros não terão tempo mais para fugirem. Essa limpeza cósmica continuará de forma pausada, momentos e lugares diferentes até atingir o objetivo planetário. 
No século XII antes de Cristo, partes da humanidade enfrentaram grandes sacodes, afetaram quem moravam nas falhas das placas da Terra, próximos de mares, oceanos, rios e vulcões. A fúria da natureza foi severa.


Durante este período de inovação, a Era de Aquário poderá ocorrer catástrofes na Terra? Todos os planetas estão sujeitos a passarem por tais eventos. A Terra já sofreu inúmeras catástrofes e não está imune dos fenômenos naturais e das tragédias climáticas, pode acontecer a qualquer o momento. 
A maioria dos seres vivos já estão vivenciando eventos severos ocasionados pelos humanos. A população geral dos países periféricos, principalmente os brasileiros já estão sendo bombardeados pelo mercúrio e agrotóxicos perigosos nos alimentos, no solo, no ar e na água. Todos os seres vivos estão com as suas vidas comprometidas, cujo a morte será de forma silenciosa. O nosso presidente atual Jair Messias Bolsonaro liberou em novembro de 2019, mais de 57 agrotóxicos, totalizando 439 defensivos agrícolas fitossanitários e retirou das farmácias do SUS, remédios para câncer, o coquetel para os portadores de HIV/AIDS e outras enfermidades. Quem não for vítima de catástrofe natural, será vítima dos agrotóxicos, da pandemia, dos vírus mutantes, da fome e da violência urbana. 



Segundo o físico Stephen Hawking, "o planeta Terra durará no máximo 100 anos e os humanos poderão ser extintos do planeta, caso não haja declínio populacional e redução da super população de animais". Confesso que estamos vivenciando uma Era de Fogo (Provas e Expiações), de mudanças geofísico, geopolítico e geoeconômico. Temos que disciplinar o ego e as atitudes utilizando a maneira sábia de lidar com o momento de transformação, transmutação e a forma de alimentação. No futuro as carnes dos animais, ou seja, a ingestão de carnes de aves, mamíferos, repteis, insetos e peixes serão os grandes transmissores de vírus e bactérias mutantes por causa dos agrotóxicos, antibióticos etc. 
Quem desejar sobreviver será preciso tornar vegano ou vegetariano, plantar e consumir o seu próprio alimento e medicamento.







Qualquer pessoa consegue superar qualquer período tenebroso e caótico dependendo da energia vibracional sem passar por processo doloroso, apenas poderá enxergar o momento apocalypto. O primeiro passo para lidar com as situações dolorosas da vida é ser sábio, corajoso, ser otimista realista, ler o Salmo 91, reprogramar a memória sempre que precisar, praticar a meditação e manter num padrão vibratório elevado. Depois verás que todas as ondas passaram, você sobreviveu e superou todos as ondas severas. 



Te espero no próximo pôster.

Saudação fraternal!

Autora: Iney Lúcia


__________________

Fim de medicamentos gratuitos no SUS: 



Brasileiros envenenados e sem assistência médica, vacinas e remédios:


O governo tem pressa e libera mais venenos:

https://www.anda.jor.br/2019/11/governo-libera-mais-57-agrotoxicos-e-totaliza-439-pesticidas-registrados/


Solo brasileiro, alimentos, água e ar envenenados:

https://reporterbrasil.org.br/2019/06/e-possivel-eliminar-residuos-de-agrotoxicos-da-agua-e-dos-alimentos/

Câncer em 2020 pode atingir 625.000 brasileiros:

Construção de hospital com um mil leitos em 10 dias: 
https://noticias.r7.com/saude/china-conclui-em-10-dias-hospital-para-tratar-vitimas-de-coronavirus-02022020


Fonte de pesquisa

BARROJÓS, Samuel Garcia. El Planeta Nibiru Existe: Nuevo Descubrimiento en la Constelación Del Cisne Confirma la órbita Del Planeta X. – Spanish: Independently Published, 2016 (ISBN:152.018.122-1, 978.152.018.122-6).

Ciência hoje: revista de divulgação científica da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência, Edições 228-233. Geofísica: mudança do polo magnético da Terra, p. 23, 2006.

COHEN, Martin. MCKILLOP, Andrew. The Doomsday Machine: the high price of nuclear energy. 1 ed. United States of America: ST Martins Press, 2012.

CONFIRMADA la ORBITA del planeta X NIBIRU 2018
http://www.investigacionymisterio.com/se-confirma-orbita-del-planeta-nibiru/

Grover Bentley. Last menssage from Nibiru: A science-fiction horror by Blomington - USA: Author House, 2013 (ISBN: 978-1-4817-6367-7 e).

Ken Womeslsobre. Nibiru resing: Planeta X. - Canadá: Trafford, 2011 (ISBN: 978-4269-8244-6 e ).

Leandro Bertoldo. Tese da Física clássica e moderna: Geomagnetismo, p. 145 - 160.

Luiz Muniz Barreto. El geomagnetismo. 11 cuadernos del Geofísica. - México: Plaza y Valdés Editores, p. 7 - 49, agosto de 1997. (ISBN: 968-856-529-6).

Luna Blackwood. Nibiru: return of the ancestors. United States of America: Xlibrispublishing, 2012, p. 119 - 126.

Manuel Tristante, Carlos Gran. Nibiru: Life is mistery, not a question. - Granada-Spain: Babelcube, 2018.

Suposições científicas:

Filme:

Nibiru, o nono planeta da Suméria: https://youtu.be/xdicZoES0rM

O destino da humanidade terrena: https://youtu.be/Ozm4oUP5slo


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

As preciosas e belas bonecas negras

Constelação familiar na Era capitalista

Guardiões do Tempo-espaço