Akkademia Mística Esotérica Afro-Shumer




Akkademia Mística Esotérica Afro-Shumer: é uma Organização que estuda a ufologia, as origens da humanidade, as interpretações filosóficas das doutrinas religiosas e as culturas, a fim de desvendar os mistérios ancestrais da nação Africana Ìfè, Ilésà, Òyó (Nigéria) e Egípcia (1290 - 1224 a.C), da nação Shumer, (2285 - 2250 a.C.), da nação Ameríndio - Ashaninka, Hopi, Kamayurá, Kayapó e da nação asiática - Caminho Búdico Tibetano - Tântrico/Vajrayana. Também estudamos os assuntos do momento: o lado oculto do aquecimento global, a implantação do novo sistema político, o encolhimento da humanidade, as transformações geopolítico, geofísico, geoeconômico, cultural e espiritual.
A religiosidade deve manter presente para que o indivíduo mantenha em equilíbrio emocional e continue auto regenerando. Eu não sou religiosa e não sou cristã, porém cultuo Yeshuá (Jesus) como uns dos meus mestres. Eu tenho uma religiosidade, respeito todas as religiões e sou tolerante as opiniões. Todas as religiões estão corretas, as pessoas religiosas estão nos locais corretos e vivenciados com pessoas afins. Cada o indivíduo tem a sua liberdade de pensar e agir. Cada vida deve ser vivida com Amor, prazer e bom humor para que a felicidade esteja presente no dia a dia.


Objetivo Geral:

Pesquisar e estudar a ufologia, a origem humana, as culturas ancestrais africana e sumeru de forma ampla, a fim de adquirir conhecimento e desvendar mistérios.

Objetivo específico:

Buscar na Arte Antiga valores culturais, revelações interessantes que a história não conta e as religiões cristãos mantém escondidas;

Promover reflexão sobre conceito contraditório, ultrapassados e valorizar o culto da razão;

Proporcionar ao ser humano o Despertar para um mundo racional, obter uma visão holística para que possa abranger um nível de inteligência multifocal;

Divulgar nova linha de pensamento sem abandonar a História de um povo ancestral;

Formar uma sociedade filosófica e trabalhadores da luz;

Conscientizar a importância de preservar e valorizar a biodiversidade.

Metodologia

O Curso é apoiado em modernas tecnologias de ensino, garantindo a aplicabilidade das técnicas estudadas. A metodologia pedagógica e a didática fácil e clara auxiliam o indivíduo na fixação dos conteúdos teóricos.

Visão Cosmológica: baseada na Deusa e no Deus Universal. Em algumas culturas a Fonte Criadora era titulada de Deusa e Deus. A dualidade no mundo espiritual é representada por uma Deusa e um Deus para mostrar claramente a existência do equilíbrio harmônico nos Universos na sua plenitude. A polaridade feminina e masculina está presente no interior de cada ser humano. Esta energia, quando ligada plenamente na vida de alguém, cria a totalidade e o equilíbrio das energias cósmicas.
A Fonte Criadora, a Deusa Mãe recebeu inúmeros títulos até o presente momento como: Jeová, Javé, Yahweh, Buddha Supremo, Deus, Alah, El Elah, Zambi, Olórum, Monã, Jah, El Shaddai, Yan, Senhor do Universo, Espírito Supremo, Consciência Absoluta, Deusa, Nammu, Olósà Nàná, a Grande Mãe, Suprema Consciência Cósmica do Grande Universo da nação Jeje Fon - Dahomé etc.
Jeová, Todo Poderoso, Deus, Senhor são títulos criado pelos ancestrais e teólogos patriarcais para identificar a Sabedoria Suprema Criadora, mas importa qual o nome se dá a Soberana Suprema, pois a essência é a mesma a que muda é apenas a forma de identificá-la.
Deus Mãe/Deus Pai, Ser Supremo à base de tudo. Antes de todas as coisas existirem, já havia Uno em toda extensão dos mundos paralelos. Aceitar a Fonte Criadora como a Mãe Absoluta Universal pela razão é  eminentemente filosófica; enquanto aceitá-la pela fé é uma atitude preponderamente religiosa.
Deus Filho é Uno e Múltiplo como uno e múltiplo é a sua criação.
Osho um grande intelectual filósofo sugeriu um título autêntico para Deus "VIDA" porque vida contém tudo que é necessário. Cada vida é prova da sua existência não tem como argumentar, negar a vida porque é real. Vida é tudo em tudo.

                                                            Autora: Iney Lúcia


Todos os direitos reservados. Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar obras derivadas, nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão da autora. Lei 9610/98 direitos autorais do Brasil.



























































































































































































































































Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

As preciosas e belas bonecas negras

Constelação familiar na Era capitalista

Guardiões do Tempo-espaço