Os Segredos da Mente Milionária


 
Se você assistiu a este vídeo, mas não consegue focar os seus objetivos e colocá-la em prática tais hábito. Poderá trabalhar as energias espirituais, exercitar a mente, invocar deuses da riqueza e oferecer presentes ao Universo e ao seu panteão.
A inovação da mente e fortalecimento espiritual contribui para o progresso racional criativo.
Às vezes a nossa mente precisa de algo concreto no campo da religiosidade para que possamos criar novas atitudes firmes e convictas, coragem para agir, para lidar com os desafios, para tornar grato com as coisas maravilhosas que a cerca, tornar otimista e acreditar no seu potencial.
Se você abriu uma empresa e os clientes desapareceram, apesar de usar diversas técnicas atrativas. Poderá usar frases otimistas, símbolos, pós, magias e demais recursos naturais a seu favor como complemento.
Para desbloquear e banir energias densas do seu caminho deverá fazer banho com 3 colheres (sopa) de Sal rosa granulado, 1 colher (sopa) de vinagre branco de maçã, 1 colher (chá) de Bicarbonato de Sódio e 2e 1/2 litros de água. Misture e tome o banho do pescoço para baixo no primeiro dia de Lua Minguante. Após o terceiro dia deverá tomar banho com ervas: 7 galhos de Arruda-da-síria (Peganum harmala L.); 5 gramas de Alecrim-da-horta (Rosmarinus officinalis L.); 3 colheres (sopa) de Crajurú/Crajirú (Arrabidaea chica); 21 Cravos-da-índia (Caryophyllus aromaticus L.); 7 pedaços de Noz moscada (Myristica Bicuhyba Schoot); 3 colheres (sopa) de Manjerona (Origanum majorana L.); 1 colher (sopa) de Alpístes (Phalaris canariensis); 3 colheres (sopa) de semente de Girassol (Helianthus annuus.); 21 folha de Loureiro (Laurus nobilis L.); 3 colheres (sopa) de Levante (Mentha spicata L.); 7 Aniz-estrelado (Illicium verum Hook. f.); 3 pedaços de Maçãs com casca (Pirus malus, L.); Coloque todos os ingredientes no Álcool e deixa curtir por sete dias. Depois da tintura pronta adicione 7 colheres (sopa) da tintura, mel, 9 gotas de perfume de Pitanga em três litros de Água e despeje sobre o corpo. Sete banhos consecutivos.
Para empresa você poderá fazer este poderoso chá desbloqueador financeiro. Coloque em um recipiente dois litros de água quente, folha ou raiz de Arnica-espiga-de-ouro (Solidago microglossa DC.). Depois do chá frio acrescente 1 colher (sopa) de Noz moscada (Myristica bicuhyba Schott ex Spreng.), 1 pedra ou sete folhas de Cânfora-de-jardim (Artemisia camphorata),  1 colher (sopa) Amoníaco/Nitreto de Hidrogênio e 3 pedaços de Carvão vegetal. Respingue em todos os cantos da casa começando no canto do fundo do imóvel até chegar à frente. Respingue no batente da porta principal e o que sobrou jogue na frente.
Segundo passo:
Coloque num recipiente 500 gramas de arroz cru, adicione água de coco, mel, 1 vidro de perfume ou óleo essencial de Sândalo e essência de Alecrim e misture tudo. Jogue de forma espalhado grãos de arroz no interior da empresa e o que sobrou deixe na porta da frente. No dia seguinte varra o local, começando na frente do imóvel levando o arroz para a parte central, junte-o e embrulhe. Depositando num jardim ou debaixo de uma árvore frutífera frondosa. Esta magia deve ser feita num domingo de Lua Crescente ou Cheia.
Deixe na gaveta-financeira uma Pedra-do-sol, Pirita bruta e Hematita. Lave-as com água e sal mensalmente, água adoçada, passe sobre a fumaça de um incenso e depois passe óleo essencial.
 

Autora: Iney Lúcia (Raina Yashira)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

As preciosas e belas bonecas negras

Constelação familiar na Era capitalista

Guardiões do Tempo-espaço