Sexta-feira 13 de Lua Cheia: Sorte ou Azar?




As origens da fama de azarenta da sexta-feira 13 são nubladas, ninguém sabe ao certo quando a reputação começou. A 13ª lei não foi adicionada no Código de Leis do rei Hammu-rabi porque acreditava que o número 13 era um número negativo, deuses poderiam lançar maldições sobre o seu reinado. Os signos zodiacais eram 13, mas o rei Hammu-rabi mandou eliminar o Décimo Terceiro signo zodiacal (Serpentário) e alterou o calendário do ano. O número 13 representa a serpente que enganou Adão e Eva no Paraíso. Outros acreditam que o número 13 representa à deusa Lilith a primeira mulher de Adão que não aceitou ser dominada por Adão e buscou a liberdade e o direito de igualdade. Ela foi revolucionária, líder das mulheres guerreiras e recebeu o título de Deusa da Lua. Mas os hebreus titularam de Deusa da Noite, Serpente, Demônio, Espírito Maligno e Deusa da Lua Sombria.

Uma pesquisa sobre a Sexta-feira 13 relata que milhões de pessoas de toda a parte do mundo têm medo dessa data. E já foram feitos estudos dando conta de que a economia norte americana perde milhões de dólares porque muita gente deixa de negociar, realizar projeto, tomar decisões, casar e viajar nesse dia.

Na numerologia o número 13 (1+3) = 4. O número quatro é uma expressão energética que representa o que está ligado ao sentimento de comunidade, estabilidade e é o número adequado ás pessoas que são muito ligadas à sua casa ou à sua família. A energia 4 traz organização e perfeição. Para saber melhor a energia que o dia o mês e o ano devemos somar: 13+06+2014=26 (2+6)=8. A Sexta-feira deste ano é excelente para fazer qualquer tipo de empreendimento, selar aliança, conquistar grande projeto, desenvolver e liderar grupo. Portanto, este ano é o ano da concretização pessoal. O número 8 é infinito, abre a porta para criar, inovação, conquistar novos horizontes e expandir seus negócios. Também é um dia excelente para casar, fazer magia para trazer a pessoa que ama de volta para os braços, reconciliação de casal, noivar, comprar imóvel, fazer novas amizades etc.



O dia 13/09/2019=25 que equivale a 7. O número 7 na numerologia cabalista quântica representa o conhecimento oculto e a espiritualidade. Excelente dia para reflexão, meditação, ingressar na ciência oculta, fazer magia e poção mágica, consultar os oráculos runa e taroh, a fim de ver o caminho que deve trilhar. Este fenômeno ocorrerá no dia 13 de agosto de 2049, numa sexta feira de Lua Cheia. Se deseja fazer algo ligado ao ocultismo que faça hoje para aproveitar a grande influência energética cósmica. A sexta-feira 13 de Lua Cheia a superstição aumenta por causa dos mitos que mantém viva, nas culturas. Algumas teorias apontam que a Lua, o satélite mais próximo da Terra atua sobre o humor das pessoas da mesma forma como influencia as marés, porque mexeria com a água do nosso corpo. O número de violência, acidentes, homicídios, suicídios, separação conjugal aumentam.
Para os românticos otimistas, entretanto, o mais importante é que a sexta-feira é um dia ideal para se aproveitar a noite de Lua Cheia para transformar, organizar e inovar. Você se casaria na sexta feira  13 de Lua Cheia?



Miragem ou realidade da aparição de uma ilha misteriosa? Acredita em fantasma?   Para você a sexta feira 13 de Lua Cheia é sorte ou azar? Você abriria uma empresa na sexta feira 13? 
Todos os dias são maravilhosos para quem vive a vida com sabedoria. A sorte ou o azar está na mente de quem crê.               


Saudação fraternal a todos!

Autora: Iney Lúcia (Raina Yashira)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

As preciosas e belas bonecas negras

Constelação familiar na Era capitalista

Guardiões do Tempo-espaço