A melhor cidade de Mato Grosso para viver


Enquanto, diversa cidade brasileira há desemprego, empresa falindo e fechando as portas. Há um lugar bem escondido na região de Mato Grosso onde jorra emprego, tranquilidade e abundância. A cidade Lucas do Rio Verde foi fundada dia 05/08/1982, apesar de ser uma cidade nova já tem cara de uma cidade moderna, planejada, limpa, organizada e tem o seu desenvolvimento acelerado no agronegócio.
A qualidade de vida, a educação, a saúde e o bem-estar em geral é a prioridade para o progresso da população luverdense.
Políticos sinceros vêm demonstrando o seu trabalho administrativo provando para o  povo de Lucas, que apesar do país estar em crise político, social e econômico a cidade está longe da crise.
O símbolo da Maçonaria está exposta na cidade representando grupo de Iluminista no poder e Nossa Senhora de Fátima como padroeira e guardiã do local. A Organização Iluminista tem como lema "Fazendo o melhor pela vida". Desde 2021 o prefeito atual é Miguel Vaz Ribeiro (PTB) e o vice Márcio Pandolfi (PDT).
 
 
Autora: Iney Lúcia (Raina Yashira)

Casas construídas com apenas três dias https://youtu.be/3ZuZPyZ35FQ

Escola atrativa https://youtu.be/yyrmPURJ7CY

Fazendo melhor pela vida https://youtu.be/CI7RyMZe0s4

Administração política sem corrupção https://youtu.be/eaFkRYs0_wo

Projeto Alfa e Beto - IAB https://youtu.be/girCfMhpdMw

Outros prefeitos brasileiros nota 10 https://youtu.be/ltLcL7dnYEc
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

As preciosas e belas bonecas negras

Constelação familiar na Era capitalista

Guardiões do Tempo-espaço