A Era de Saturno: ajuste e transformação planetária


A humanidade não deve entrar em pânico, não acreditar nas profecias que data mês e ano do catástrofe global, ou seja, extermínio dos seres vivos na Terra porque até o presente momento nenhum vidente, nenhum profeta ou intelectual astrônomo acertou tal data e nem irá acertar. O Cosmo é tão complexo quanto um cérebro humano. O ser humano nem conhece a sua verdadeira origem. Como conhecerá os mundos das estrelas? O conhecimento absoluta sobre os planetas e outros corpos celestiais ainda não aconteceram.
A queda de Asteroides, cometas, vento magnético/vento solar, tornados e tsunamis sempre aconteceram desde antes da humanidade e continuarão ocorrendo tais fenômenos naturais. As epidemias e pandemias a milhares de anos vêm acontecendo e continuaram acontecendo. As energias vibracionais da Terra sempre é inovada. É claro as frequências serão maiores porque o ser humano tem desrespeitado a Mãe Natureza. O ecossistema foi praticamente destruído pelo homem e a poluição tomou conta da atmosfera. As ações agressivas têm contribuindo para a extinção da própria espécie antecipadamente.
Tudo que é criado tem prazo para expirar, nada é permanente. Ainda não haverá a extinção humana na Terra, mas poderá acontecer catástrofe e pandemias imprevistas sem intervalo de grande porção em várias partes do mundo de forma gradativa, porém violenta. Estes acontecimentos fenomenais de transformação e inovação ocorrerá no momento que a natureza achar necessário.
Às vezes a fúria da natureza age de surpresa, silenciosa por algum momento e  ataca novamente.  Não ocorre tudo na mesma hora, é, gradativo, porém assustador.
Se caso ocorrer a guerra com a utilização de armamento biológico ou nuclear, a calamidade global aumentaria de forma mega assustadora porque despertaria a fúria da natureza e dizimação dos seres vivos de quase todo o planeta. As autoridades estão cientes do perigo que a Terra e seus habitantes poderão sofrerem. A terceira guerra mundial não irá acontecer, apenas conflitos entre países, conflitos sociais por descontentamento, sansões econômico.


O que você faria salvar o Planeta? Salve quem puder preservando e respeitando o ecossistema, a fim de retardar e acalmar a fúria das autoridades políticas radicais e da natureza. O planeta pede socorro, mas se mantermos desrespeitando, ela reagirá para despertar a consciência individual e coletiva


É o sinal do messias? É Jesus voltando? É castigo de Deus? Jesus já cumpriu a sua missão terrena. Não há necessidade de experimentar uma nova reencarnação, novos desafios da Terra e assumir um cargo político. Também não é castigo de Deus, é o retorno das ações humanas, é a lei da causa e do efeito. Toda ação tem o seu efeito ou seja o ser humano terá que reparar os seus erros de forma individual ou coletivo.
O arrebatamento para outro planeta semelhante a Terra vai ocorrer por volta de 2025 para o Planeta Marte e mais tarde para outros Planetas semelhante a Terra. Assim como o ser humano veio de outro Planeta, agora retorna aos poucos para o mundo de sua origem. A viagem para Marte é muito caro, poucos conseguiram ser incluído nessa viagem, apenas mil candidatos foram pré-selecionados.
A Terra é a nossa morada temporária. Temos que conscientizar que o nosso espírito não morre, o que acaba é o corpo biológico, mas temos chance de renascer e viver na Terra novamente se for necessário.
Estamos na Era Transitória de Mudanças e Renovações, o ser humano enfrentará por 36 anos a dor do parto. No calendário lunar cristão já estamos em 2023, calendário gregoriano estamos em 2020 e no calendário yorùbá estamos no ano 10.062. Todos estão na Era de ajustes, transformação planetária virão aliadas com as dificuldades econômica, social e política de forma global. A miséria, a fome e as enfermidades caminharão juntos.


Diante de tanta profecia sobre o fim do mundo deve ter cautela por causa da exploração religiosa que promete pedaço do céu e arrebatamento da humanidade para morar no Paraíso Celestial. O medo da população tem sido a melhor forma de alguns líderes religiosos ficar rico e próspero.
Devemos estar cientes que grande catástrofe vai acontecer e as pessoas que estão na zona de perigo deverão buscar lugar seguro mesmo que não sabe  data exata de tais eventos. O Brazil é o país mais seguro, exceto os lugares desmatados, usinas hidrelétrica, os litorais e o Sudeste do país.
Após tais acontecimentos as pessoas vão ter grandes desafios para sobreviver, superar, reconstruir o Planeta e colocar em ação a nova consciência. A natureza encarregará de embelezar a Terra.
Durante a reconstrução terrena a òrisà Òsùn na radiação de Vênus e os deuses Alienígena contribuirão com seres humanos para que a Terra torne um Paraíso de paz e harmonia por longos tempos.


Autora: Iney Lúcia

Um grande abraço fraternal a todos!

Transição planetária 5: https://youtu.be/x38lzvnvbck


As verdades escondidas – Luiz Aurélio: https://youtu.be/krHpDcNl6_Y

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

As preciosas e belas bonecas negras

Constelação familiar na Era capitalista

Guardiões do Tempo-espaço