Àse Ìwòsàn (Força Vital curadora e auto curadora)





Àse Ìwòsàn: transmissões de energias vitais poderosas utilizando a mente e as mãos para curar enfermidade,  aliviar dor, equilibrar o emocional e manter a paz interior.
 
Classificação do Àse Ìwòsàn

 M a g n é t i c o
Transmissão de energia fluídica do próprio mediador associado ao fenômeno natural magnético e espiritual.
E s p i r i t u a l
Na transmissão do Àse Espiritual o receptor não recebe fluído magnético do Doador, mas outra energia mais elevada vindo do mundo de Òrun. O Assistido sensível percebe a presença desses Olóores, grandes Benfeitores que socorrem todos aqueles que o invocam. Eles são nossos guardiões.
 M e d i ú n i c o
Essa energia fluídica é transmitida no momento em que o mediador está em transe.
 M i s t o
O Àse é associado com a energia fluídica do Receptor e do Olóore Ángèlí. A combinação é muito maior do que no passe puramente magnético e seus efeitos bem mais salutares. Este é o tipo de Àse Ìwòsàn que é aplicado durante um culto espiritual, ou seja, numa Reunião Mediúnica. Eles agem aumentando, dirigindo e qualificando nossos fluídos. 
C o l e t i v o
Os Mediadores irão erguer as mãos na direção da multidão, orar em pró dos enfermos e da coletividade presente. As bênçãos virão dos céus e povo mediante a essa energia fluídica receberam as graças. Nesse momento de cura e libertação diversos fenômenos sobrenaturais ocorrem e tanto os Doadores quanto os receptores são beneficiados pelos deuses. A cura verdadeira das enfermidades está relacionada ao processo de reajuste do Espírito, que pode extrapolar o limite de tempo de uma reencarnação, sendo o Àse ìwòsàn apenas um instrumento de auxílio. O Receptor deve estar consciente que o Amor, o perdão e o ajuste comportamental contribuem para a sua evolução e a cura espiritual. O sofrimento, as dores emocionais são experiência para o nosso aperfeiçoamento.
IRRADIAÇÃO MENTAL
Irradiação mental é usada quando enviamos nossa energia vital para uma pessoa que não está presente naquele local.
O Àse Ìwòsàn pode ser feito a distância utilizando fotos ou nome completo da pessoa enferma. Alguns utilizam a figura humana feito com argila, cera, madeira, papel ou roupa para realizar uma magia, uma oração de cura e libertação. A ação espiritual é o mesmo. Se o enfermo não pode ir num local apropriado para receber esse benefício. Os Olóores vão até a pessoa socorre-la e dar assistência. A equipe de médico espiritual irá tratar o paciente de acordo com a necessidade. Se for preciso realizar uma intervenção cirúrgica estão sempre pronto.
O S o p r o
O Sopro também é uma técnica baste usado no tratamento de cura e libertação. O Sopro pode ser direcionado em cima da enfermidade, no Chákra Coronária e Cardíaco. Os nativos Ameríndios, os africanos, os mesopotâmicos, os umbandistas, os cristãos, os candomblecistas e outras religiões utilizam desses recursos naturais da Antiguidade. Os grandes Mestres de luz conhecido como Preto velho e os Pajés utilizam a fumaça do Cachimbo para eliminar as energias nocivas, combater as enfermidades, aliviar dores, aflição, depressão, equilibrar o psicológico e o psíquico. O sopro carregado de energia magnética é direcionado para o Sistema Nervoso Central e distribuídas em outros órgãos do corpo físico através das correntes sanguíneas restituindo a nossa Energia Vital.


imagem Fernando Martinho - Rev. Crescer

O Doador de Àse Ìwòsàn  deve executar essa transmissão energética sem necessitar de entrar em transe, receber alguma identidade espiritual, não precisa falar, aconselhar ou transmitir mensagens ou visão ocorrida durante a transmissão de Àse Ìwòsàn.
O Àse Ìwònàn deve ser silencioso, discreto, sem tocar no paciente, sem desenhar símbolos no chão e sem estar em transe. A transmissão da energia se dá através de aura a aura, o uso dos símbolos mágicos é opcional, pode ser feito no ar sobre a coluna  vertebral e o estômago sem tocá-la.
Não há necessidade de o Doador Fluídico receber Àse Ìwòsàn de outro médium ao final da ação, a pretexto de revitalização porque o Doador também é assistido e beneficiado. Poderá haver cansaço físico, mas não desgaste fluídico porque é recarregado automaticamente. O cansaço desaparece assim que tomamos água, fazemos nosso banho higiênico e dormimos. Durante o sono a nossa mente descansa, relaxamos e a nossa energia é restabelecida.
Olhos Magnetizadores
Podemos atrair energias positivas ou negativas e transportá-las para onde desejamos. Essa energia pode curar ou matar depende da sintonia que está no momento. Nossos olhos contêm grandes poderes, essa descoberta fantástica foi feitas pelos nossos Ancestrais na Idade Neolítica quando o homem passou a domar e domesticar os animais olhando firme nos olhos. Consegue conhecer uma pessoa por completa apenas nos olhos. Os nossos olhos é a nossa identidade.
Quando uma energia é negativa ou de má qualidade, pode criar bloqueios no sistema energético causando enfermidades em órgãos predispostos. Além disso, pode provocar desequilíbrios no sistema de produção da química orgânica (metabolismo), como no caso dos neurotransmissores, gerando estados que poderiam ser descritos como espírito negativo, causando desde irritação dermatológica, mau humor até ao estados depressivos e outras enfermidades no corpo físico. Também teria possibilidades de provocar dificuldades de concentração, insônia, pesadelos, enxaquecas e os mais diversos tipos de mal-estar.
O próprio ser humano atrai energia nociva porque não policia os seus atos do dia a dia, não disciplina o seu comportamento emocional.
A ciência comprovou um tratamento natural eficaz, curadora e sem custo financeiro é a doação da Energia Vital.

A Energia Vital é Uno, mas recebeu diversos nomes e técnicas de aperfeiçoamento no decorrer dos tempos. Para os místicos Afro-Summer é Àse Ìwònàn, para os hindus Prana, Kimpara para os japoneses, Chi para os chineses, Cura Prânica, Johrei (Igreja Messiânica), Passe Espírita e Magnetismo (Religião Espírita), Orgônio para Wilhelm Reich, Energia Cósmica para os Brasileiros, Pneuma pelos Gauleses, Àse para culto afro-brasileiro, Ka pelos antigos Egípcios, Energia Bioplasmática para os Russos, Baraka para os Islâmicos, Ruach para os Judeus, Elan Vital pelos Franceses, Orenda pelos Índios da América do Norte, Reiki uma técnica aperfeiçoada pelos japoneses etc.
 
Iney Lúcia (Raina Yashira) Autora do texto - Direito Autorais


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

As preciosas e belas bonecas negras

Constelação familiar na Era capitalista

Guardiões do Tempo-espaço