A farsa da prosperidade não revelada!
Desde que a obrigação de pagar o dízimo nas religiões foi estabelecida para todos os fiéis. A semeadura é vista como algo sagrado e benéfico. A fé se tornou um negócio rentável para poucos. Quanto maior o número de fiéis religiosos plantados no altar, mais ofertas e argumentos serão feitos para a campanha de cura, libertação e prosperidade. Mais pobre, endividado, acusado de falta de fé e uma parte do rebanho que está confinada no curral, como uma ovelha submissa ao seu pastor.
Contribuir de maneira voluntária em projetos sérios proporciona bem-estar e alegria, mostrando onde o dinheiro está sendo aplicado em prol da sociedade, que sofre com o sistema político, os doentes, os órfãos e os asilos para idosos.
Se você quer prosperar, faça uma reserva financeira no banco, adquira ouro, prata, propriedades, aplique em CDI e receba rendimentos imobiliários mensais. Expanda seu patrimônio de maneira transparente. Fé e dinheiro são coisas distintas. O líder religioso te ilude de várias formas, empregando chantagem emocional e expressões enganosas. O golpe é aplicado sem que você perceba, os argumentos falsos te convencem e te esmagam.
Procure a liberdade através da Fé, viva de forma sábia e divida sua prosperidade com os órfãos, negligenciados pelo sistema e doentes. Dê 100% do seu coração à Fonte Criadora, seja benevolente, generoso, encontre a felicidade e a alegria nas coisas honestas.
Este material não é hostil à fé. Opõe-se à manipulação.
Autora: Iney Lúcia.
Comentários
Postar um comentário