Países menos religiosos são menos violentos e mais prósperos


Na Suécia cerca de 90% da população não são deístas, não frequenta nenhuma religião e ver a bíblia como um livro sem fundamento para o nível da sua consciência. Eles não são ateus, mas ver o Criador Supremo de outro ângulo, possuem uma cultura diferenciada, pensam e agem de acordo com nível de consciência racional.







No Vietnã mais de 80% da população não são religiosos, mas tem religiosidade voltado para a sabedoria budista. Há outros países que não são religiosos como Alemanha, Áustria, Austrália, China, Coreia do Sul, Dinamarca, Estônia, Holanda, Islândia, Finlândia, Noruega e República Tcheca. Os países com maior número de pessoas não religiosas são mais desenvolvidos, justos, tem melhor qualidade de vida, prósperos, educados, QI elevado, goza de boa saúde, tem índice de violência reduzido, ou seja, quase zero e não existe corrupção. Eles são notavelmente mais generosos quando se trata de compartilhar seus tesouros com outras pessoas.


Os japoneses, os butaneses possuem QI 105, agíeis, alegres, transparentes, justos, educados, generosos, saudáveis e prósperos. Eles utilizam os cérebros direito, esquerda e a percepção (sexta visão) no seu dia a dia.
Nos países periféricos deparamos com número elevado de pessoas religiosas vivendo na pobreza, miséria, alto índice de violência e desempregados. Falam de Deus verbalmente, mas não tem Deus no coração e nas atitudes.
As instituições religiosas multiplicam a cada semana e a concorrência aumentam nos vilarejos e bairros pregando ideologia que mexe com o emocional e sempre preferem pessoas frágeis. As pessoas mantêm os olhos vendados, acreditam em fatos sem fundamentos e vivem sempre com o medo. Quanto mais a pessoa é pobre e analfabeto informal mais será deísta, pois, jamais consegue caminhar com as próprias pernas, precisa sempre de alguém para dominá-la e mostrar o caminho que deve seguir. 
A cultura religiosa foi imposta pelos nossos encentrais para dominar outro ser humano de forma pacífica, criaram textos para impor regras com argumento que foi inspirado por Deus impossibilitando o questionamento, criaram um messias romano e doutrinas para o ser humano cristão seguir.
Yeshua tornou messias quase cem anos após a sua morte e recebeu o nome de Jesus. Outros cristãos tem como governador geral que está no comando do planeta Terra.
Yeshua nunca foi religioso, mas mostrou uma nova visão para um ser humano atingir a iluminação e expandir a consciência. Ao longo da história foi criado diversas instituições religiosas cristãos como verdadeiras e livros com regras marciais para seguir um deus autoritário, totalitário e rancoroso.
No planeta Terra vamos encontrar indivíduo e comunidade com nível de consciência que pertence a segunda, terceira, quarta e quinta dimensão. A maioria da população vive na segunda e terceira dimensão consciencial. Estes povos possuem uma visão restrita, estão presos num credo religioso radical e primitiva, vivem cercados de ilusões e medo, possuem uma educação limitada e imposta pelo seu dominador, mantêm com os olhos vendados que impossibilitam ver e atingir a luz.
O indivíduo que tem a consciência expandida consegue caminhar, ser feliz e prosperar sem ter vínculo com a religião.


Portanto, se deseja atingir a luz e expandir a consciência é preciso coragem para abandonar todos os dogmas e valores ultrapassados, aprofundar nos estudos e pesquisas para obter conhecimento e autoconhecimento. A partir do momento que consegue disciplinar o ego, desapegar do material, ter compaixão com outras pessoas, ser grato, respeitar e preservar o ecossistema atingirá a luz, conseguirá a liberdade e a verdade sobre o Cosmo. O Universo está conspirando a nosso favor independente de religião e as bênçãos vêm de forma ilimitada. Conquistar patrimônios e sucesso financeiro de forma lícita é maravilhoso e gratificante, mas deve saber que tudo que construímos na Terra permanecerá na Terra. Somos apenas administradores de nossas riquezas. Quando encerramos a nossa experiência terrena temos que deixar tudo por isso que não devemos apegar numa coisa que não é nosso eternamente. Quando a sua riqueza estiver farta contribua de forma generosa com outras pessoas e verás que o seu negócio multiplica de forma surpreendente.


Autora: Iney Lúcia (Raina Yashira Sàlúgà)

Um grande abraço fraternal

________________________


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

As preciosas e belas bonecas negras

Constelação familiar na Era capitalista

Arte Ndebele - Esther Mahlangu