A inversão dos polos magnéticos na Terra realidade do momento


A inversão do Polo magnético já ocorreu no passado trazendo grandes tragédias naturais, desiquilíbrio climáticos, despertou  vários vulcões, fome severa, extinção de seres vivos e redução drástica de seres humanos. Mas algumas civilizações permaneceram intactas graças a sabedoria e pesquisas realizadas pelos sumérios e africanos egípcios. Provavelmente, o evento de inversão geomagnético não venha ocorrer por falta de estudo mais amplo e seguro relacionado ao assunto. No momento não existe possibilidades de inversão completa, ou seja, troca de inversão do Polo. O enfraquecimento do campo magnético do planeta parece ser temporário com possibilidade do Polo não ser invertido.


A construções de pirâmides em várias partes da Terra não eram buncker, ou seja, abrigo de proteção das famílias de uma possível evento apocalíptico. A arte de desenvolver projetos e construções de pirâmides de pedras tinham como objetivo iluminar as cidades utilizando energias naturais sem fiação. O sucesso das pirâmides foi associado tecnologia astronômica, alquimia e religiosidade, puderam comprovar que além da energia natural havia grande força eletromagnético que poderia ser usado na arte de curar e de preservar o ser humano imortal, ou seja, a realeza após a morte do corpo físico tinha o seu corpo preservado nas tumbas dentro das pirâmides aguardando o surgimento de uma nova vida, a reencarnação daquele corpo e encontrar com produtos pessoais que mais gostavam. Eles sabiam que a consciência era imortal e acreditavam que o corpo bem preservado tornaria imortal, ou seja, ficava realizando viagens extraplanetárias buscando novas experiência e retornariam naquele corpo com várias bagagens aperfeiçoadas, a fim de continuar vivo nas pirâmides alinhados com outras constelações e planetas. Eles podiam conectar com outros seres inteligentes, preparavam sacerdotes, mestres e melquesedeques. Também realizavam pesquisas científicas, meditações, exercícios mentais, previsões e curas de diversas enfermidades de ordem cármico ou espiritual no interior das pirâmides. Atualmente as pirâmides está presente nas casas como fachada, na decoração, na arte plástica, nas poesias e nas religiões.
Como intervir que inversão magnética na Terra? A inversão é um acontecimento natural, mas pode alterar o acontecimento se todas as consciências humanas contribuírem com novas ações alternativas sustentáveis.


O degelo no polo Norte pode trazer grande impacto no mundo com renascimento de vírus e bactérias letais. O cenário da civilização humana pode ser drástico e doloroso. Outra ameaça natural que cientistas tem descartado, mas existe possibilidade de explosões vulcânicas na ilha Canária que poderão surpreender os moradores da costa brasileira com invasão das ondas de águas litorâneas. A explosão poderá ser inevitável por causa de veias de fogo que correm no subsolo da ilha podendo provocar erupção de outros vulcões da região, terremoto e tsunami.
Cenários desastrosos sempre aconteceram e continuarão acontecendo no mundo todo de forma progressiva por causa da inversão eletromagnética dos polos da Terra. 


A Terra está passando por transição planetária e grandes transformações irão ocorrer no geofísico, geopolítico, na economia financeira, na educação e na cultura.

 



Saudações a todos os leitores.

Autora: Iney Lúcia (Rainna Tammy)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

As preciosas e belas bonecas negras

Constelação familiar na Era capitalista

Guardiões do Tempo-espaço