Quem foi realmente Yeshúa?


Yeshúa foi um personagem amado e odiado durante a sua missão terrena. Foi divino antes nascer e após a crucificação. Mas para algumas pessoas, Yeshúa era um ser humano iluminista revolucionário que oferecia perigo para a sociedade da época porque despertava a consciência do povo com uma filosofia inovadora. Outros passaram enxergar Yeshúa como um deus após os milagres e a auto ressurreição¹
Para os esotéricos-ufo e outras pessoas que acreditam na existência de alienígenas estão cientes que Yeshúa é divino e o seu pai é um extraterrestre de suprema iluminação. 


Maryam aos 14 anos de idade foi abduzida por um extraterrestre negro da constelação de Órion da Estrela Sírius e engravida. O alienígena materializa e diz que chamava Gabriel e veio dar a notícia a Maryam que ela estava gravida². A sua prima Izabel considerada estéril também foi abduzida e engravidou de um menino que deu o nome de João. Os alienígenas sempre esteve com os humanos na Terra a ponto de chegar de apaixonar por humanos e acasalar. Seus objetivos eram colocar ordem na Terra, combater a domínio absoluto imperial da época, ensinar o caminho da luz, a fim de tirar a humanidade da ignorância. Também instruiu a importância do Amor para evoluir e ser feliz na Terra.


Por ser filho do Sol com um humano, Yeshúa herdaria o comportamento humano, sujeito aos desejos, paixões terreno e aprenderia hábitos culturais durante o seu desenvolvimento. Yeshúa foi Iniciado no Egito, mas complementou o seu conhecimento na Galileia na escola dos essênios judaicos. No decorrer do seu ministério de cura. Yeshúa fez uso de ritos ritualístico, usavam plantas medicinais e plantas alucinoses para curar enfermidades e fumar para conectar com os deuses. Prática natural usados pelos xamãs, pelos curandeiros e pelos líderes religiosos.
Apesar do comportamento de Yeshúa ser reprovado por muitas pessoas, continuou sendo humano divino, semideus por ser filho da Estrela. Yeshúa em momento nenhum foi um Deus Pai Supremo, pois ele foi um enviado do mundo celeste para viver uma nova experiência na Terra como um humano e para despertar a humanidade da ignorância, mostrar que nos céus haviam muitas moradas e o seu reino não pertencia a este mundo.
Essa missão terrena foi desafiadora e dolorosa. No momento mais difícil da sua vida foi abandonado pelos seus amigos e discípulos que prometera permanecer juntos em todos os momentos. Ele não decepcionou com os amigos, pois demonstrou a sua grandeza espiritual sendo humilde e perdoando. O amor está acima de tudo. Mas que a humanidade da Terra teria que despertar para Luz, expandir a consciência de forma realista e abandonar os paradigmas. Graças aos cooperadores Semeadores da Luz a humanidade começa dar o primeiro passo para o caminho da Luz.

Autora: Iney Lúcia

___________________________________

1- Salmo 82:6-7: "Vos sois deuses, e todos vós filhos do Altíssimo. Todavia morrereis como homens, e caireis como qualquer dos príncipes".

João 10:33-38: "Os judeus responderam, dizendo-lhe: não te apedrejamos por alguma obra boa, mas pela blasfêmia; porque, sendo tu homem, te fazes deus a ti mesmo. Respondeu-lhe Jesus: não está na vossa Lei: Sois deuses? Pois, se a Lei chamou deuses àqueles a quem a palavra de Deus foi dirigida, e a Escritura não pode ser anulada. Aquele a quem o Pai santificou, e enviou ao mundo, vós dizeis blasfemas, porque disse, sois filho de Deus? Se não faço as obras de meu Pai, não me acrediteis. Mas, se a faço, e não credes nas obras; para que conheçais e acrediteis que o Pai está em mim e eu Nele".

2- Lucas 1:19: "... eu sou Gabriel. que assisto diante de Deus, e fui enviado a falar-te e dar-te estas alegres novas".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

As preciosas e belas bonecas negras

Constelação familiar na Era capitalista

Guardiões do Tempo-espaço