A criação humana escondida por traz da cortina de ferro


De geração em geração o ser humano é induzido à acreditar que somos herdeiros de um homem (Adão) e uma mulher (Eva). Que todos os recém-nascidos já é um pecador. Mas as religiões não conseguem explicar as diversidades de raças humanas e existência do Criador.
O ser humano não sabe a sua verdadeira origem, de onde veio e para onde vai após a morte do corpo biológico. Tudo é mistério e que somente os santos conseguem entender de modo parcial. Alguns já pertenceram diversas dominações religiosas em busca de uma explicação conveniente, realista, mas foi em vão porque não encontraram respostas para tantos questionamentos. Outros cansados já acomodaram com a situação. Mas os persistentes que avançaram profundamente nas pesquisas científica, astrológica e religiosa conseguiram entrar no portal dos mistérios e desvendar o quebra-cabeça.
A mentira tem um tempo determinado para prevalecer, chega o momento que a verdade prevalecerá. No início se torna difícil acreditar, resistimos porque o nosso subconsciente, a nossa memória foi registrada lendas que foram contadas para nossos avós, pais e para nós. Na escola e os líderes religiosos reforçaram aquilo que já sabíamos. Essa crença que está enraizado na nossa memória mantém viva no nosso arquivo memorial.
Estamos vivendo na Era de Ajuste, Transmutação, Transformação e da Consciência Realista. Durante este momento de transição planetária os mistérios serão revelados, o que estava oculto será mostrado ao mundo e aos poucos ganharão crédito. O que foi verdade no passado, hoje deixou de ser real, mas nem todas as pessoas estão preparadas para a realidade do momento.
O Grande Arquiteto fez o projeto juntamente com dois Seres Inteligentes Supremos e ordenou a execução do Projeto Celestial. Para execução foram convidados outros Seres Inteligentes Superiores. Tudo ficou perfeito, mas outros Seres Inteligentes Planetário Perversos por inveja inverte as energias humanas conduzindo-os na escuridão. Estes Seres Extraterrestre semeou a semente da ilusão e da dor.
O planeta Terra é uma colônia de várias civilizações planetárias. Fomos projetados em outros planetas e estamos vivendo uma nova experiência na Terra. Cada grupo de pessoas foram criadas as imagens e semelhança do seu Criador.
O Universos contém milhares de planetas habitados por corpos extrafísica, corpos microbiais e corpos físicos. Os planetas continuam sendo criados no mundo das galáxias. No Universo há diversos mundos e Luas semelhante a Terra que no futuro o ser humano terrestre poderá viver por longo tempo.
Os anunnakis de Niburi foram um dos criadores de seres humanos negroides com estatura elevada no Oriente da África (Mesopotâmia) Sul, Sudeste e Sul do Oeste da África (Sudão – maasai, dinka – Egito, Nigéria). Outros negros africanos com genéticas diferentes tiveram outro Criador e outro planeta de origem. As plêiades e os Essassanis criaram outro grupo de pessoas que vivem atualmente numa parte da Europa (Rússia, Dinamarca etc). Os asiáticos orientais foram criados pelos Plêiades, os Sirius, os Draconianos, os Felinos, os Andromedano e outros
A África foi o Continente-lar da inteligência humana de diversas genéticas e contou com a participação de vários Criadores.





Autora: Iney Lúcia

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

As preciosas e belas bonecas negras

Constelação familiar na Era capitalista

Guardiões do Tempo-espaço