A escravidão mental


O mundo passa por uma grande transformação conciencial, geopolítico, geofísico, educacional, científica, social e geneticamente. Tudo irá mudar e as ideias obsoletas, obscuras e ultrapassadas deixarão de existirem em pouco tempo para aqueles que conseguiram libertar dos vedas dos olhos conscienciais. Os adormecidos que não despertarem manterão como escravos do Novo Sistema e de si mesma. 
A maioria da população está alienado, acorrentado mentalmente, sobrecarregado com conhecimento inúteis, vivenciando dogmas escravizadoras e ilusões mentais. 


Cerca de 3% da população brasileira estão trilhando na luz, enquanto 97% estão adormecidos e mantém o uso dos vedas nos olhos conscienciais, outros usando muletas e outros mendigando-se. Há ausência de água e alimento espiritual nos lares familiares. 
Os famintos alimentam das ilusões mentais e desejos inúteis. Poderá argumentar: A maioria dos brasileiros são religiosos não tem fome e sede espiritual. Vou lhe dizer: a maioria da população brasilei-ra são religiosos, porém vivem no mundo ilusório porque não colocam as mensagens divinas em ação real na sua vida cotidiana. A maioria esconde nas religiões, falam palavras bonitas, mas nunca viven-ciaram o que pregam.                                                            
O Brazil é 116º país mais violento e perigoso para se viver, país corrupto, com enorme desigualdade social, educação de péssima qualidade, as autoridades não investem nas pesquisas, escândalos religiosos, crise sanitária severa, Leis Constitucionais favorecem apenas as pessoas da elite, enquanto a população é penalizada de forma injusta.                                                                                                
A Sars-Cov2 e suas variantes já ceifaram quase 400.000 vidas, pouca vacinação, nem todos terão acesso a vacinação e nem direito de viver. Acredito que números de mortos pelos sars-covid2 e suas variantes poderão ultrapassar 900.00, se as vacinas não forem aplicadas urgentemente na população. 



O Brazil poderá tornar foco para surgimento de novos variantes do coronavírus, criando-se a terceira onda. Outros acontecimentos mais dolorosos estão por vir no final ano astrológico de 2021 e 2022 com mortes coletivas humanas e destruição de grande parte do ecossistema. O Portal Apocalíptico abriu e o ser humano irá enfrentar a fúria dos elementares da natureza. O planeta Terra passará por vários sacodes até o ano 2052 com uma pausa para iniciar o ciclo da regeneração global no ano astrológico de 2058. Já existem cidades que já começaram a vivenciar a Nova Era da Regeneração e podemos identificá-las pelos bons frutos individual e do coletivo. O céu já chegou na Terra de forma parcial para alguma humanidade que conseguiu despertar para nova consciência.


Se prepare o Brazil está trilhando num abismo severo, lamento, aflição, escassez de alimento, miséria e fome estará presente nos lares. Infelizmente o Brazil já colapsou e outros países periféricos caminham para o mesmo rumo. Por ausência de consciência coletiva em relação a orientação da equipe da medicina mundial o vírus está fora do controle. No momento não há lugar para esconder e nem dinheiro para comprar a vida. Tanto elite quanto pobres ou miseráveis sofrerão os impactos profundos que já estão acontecendo e os que ainda virão. Neste momento delicado temos que unir, ser determinado e disciplinado, ter fé e confiança que podemos superar e vencer. Aqueles que não conseguirem vencer poderão deixar boas recordações para os entes queridos e amigos. A consciência mantém viva após a morte do corpo orgânico, ninguém está na Terra para sempre. Tudo é impermanente, tudo muda, tudo se transforma, tudo morrem, tudo renasce e tudo inova. As coisas materiais pertencem a Terra, nela deve ficar e nada poderá levar. O corpo físico foi emprestado para que nesta Terra pudesse morar temporariamente para aprender a ser, adquirir experiência, autoconhecimento e evoluir. de acordo com a realidade do momento. 


Às vezes são necessários passar por grandes conflitos para adquirir experiência, autoconhecimento e evoluir. É preciso morrer para renascer, passar por desafios para evoluir a consciência, inovar e aproveitar as melhores oportunidades. Qualquer pessoa consegue superar ciclo ou período tenebroso e caótico sem passar diretamente por processos dolorosos, apenas enxergar o momento como aprendizado. Mesmo diante do impossível aos olhos humanos conseguirá superar através das soluções que no seu caminho surgirá. O primeiro passo é ser corajoso, sábio, otimista realista, ler texto de autoconhecimento ou Salmo 91, conhecer as linguagens simbólicas, reprogramar a memória sempre que for necessário, fazer exercícios respiratório, praticar meditação e manter num padrão vibratório elevado. Depois verá que as ondas cessaram, você sobreviveu e superou todas as ondas severas.

Um grande abraço fraternal!

Luz e Amor!

Autora: Iney Lúcia

Fonte de pesquisa 

Estatística: árvores que produzem bons frutos:

https://www.maioresemelhores.com/paises-mais-seguros-viver/

 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

As preciosas e belas bonecas negras

Constelação familiar na Era capitalista

Guardiões do Tempo-espaço