O colapso da economia no mundo e o jogo político



O conflito tem por objetivo expandir território e riquezas minerais. Criou estratégia com nova alternativa já que não há acordo entre as partes. Os russos apesar de enfrentarem sanções e não impediram nos seus avanços bélicos porque fez aliança com outros países e abasteceram as suas reservas. O bloqueio comercial contribuirá com nascimento de crise econômica e financeira no mundo. Destruir a credibilidade do sistema financeiro internacional. A disputa de poderes pelos dominantes globais é imenso impondo suas ideologias e domínios.
As informações falsas são criadas diariamente, a fim de confundirem a humanidade com pensamento acelerado, manter pavor de assuntos ilusórias e consciências adormecidas.
Por que tanta informação confusa? Devo acreditar em tudo que é imposto para eu acreditar? Basta ter cautela com as informações, pesquisarem, fazer estudos, analogias com fatos do passado com o presente para desvendar o jogo de xadrez utilizado pelos políticos cabeças da pirâmide. Os presidentes são pagos para obedecerem as ordens e colocarem em prática as estratégias.
Eu não estou impondo para crer na minha informação, sugiro que pesquisem e estudem os assuntos culturais que são impostos para nós acreditar como única verdade sem questionamento.
Quem é que está por trás dessas estratégias OTAN e USA? 
Enquanto os civis estão morrendo, perdendo bens materiais e o seu direito com cidadão as fabricas de armamentos estão ficando milionários. Sempre há alguém ficando milionários com as desgraças de outros.


O jogo do tabuleiro está feito. A manobra política e a mídia tem o dever de levar informação confusa para a população para despertar o medo, acreditar numa possível ataque russa no solo ukraniano, leis marciais decretada pelos russos, a invasão, o bombardeio inicia, os civis buscam abrigos subterrâneos e  outros recursos de sobrevivências. 
O conflito entre Rússia x Ucrânia geraria guerra europeia e possíveis envolvimentos do Teeran, China a favor da Rússia, enquanto que os USA no comando de uma grande guerra geraria um colapso econômico-financeiro principalmente nos países subdesenvolvidos, pois a guerra seria de longa duração. Seria o fim da classe social média? Seria o renascimento da classe social dos bem-sucedidos, civis e dos esquecidos/intangíveis/míseros na nossa Era? Após a pandemia sanitária no mundo o que pode vir para despopular a Terra? Os acontecimentos ocorridos na Terra têm influências energéticas astrológicas e com o código Grabovoi? 
O medo abaixa imunidade, confunde a mente e pode te levar para uma depressão severa. A cautela e o discernimento devem caminhar lado a lado da razão.
O pânico e o medo jamais devem fazer parte do seu dia a dia. Evite informações confusas e dolorosas. Faça vibração para que haja democracia entre os países envolvidos e bem-estar das comunidades.
O ser humano tem que está preparado para qualquer eventualidade que venha ocorrer no mundo, viver o seu presente da melhor forma com a energia do amor e alegria.
A Nova Ordem Mundial está sendo colocado em prática com objetivo de implantar mudanças no mundo geopolítico, financeira, econômica, cultural...
A destruição do velho sistema será preciso acontecer dentro do prazo estipulado e para que isso aconteça a morte será inevitável. É preciso morrer para renascer e o mundo irá enfrentar desafios severos. Somente as consciências bem informadas, com discernimentos, preparadas mentalmente, psicologicamente, intelectual, com reserva financeira poderão sobreviver e acompanhar a evolução com segurança.
Enquanto isso, a programação será colocada em prática, a fim de não atrasar o calendário.
Não irá ter a terceira guerra mundial, apenas conflitos entre países que estão no programa, enchentes e seca severa, apagão cibernética e elétrica, sansões econômicos, terrorismos, pandemia, epidemia, enfraquecimento da moeda, elevação da inflação, a escassez de alimentos e produtos que atende outras necessidades humana.




Saudações cheios de luz! 

Autora: Iney Lúcia 

_________________ 

https://g1.globo.com/ciencia/noticia/2022/02/22/ultimo-palindromo-da-decada-e-hoje-22022022.ghtml

https://gshow.globo.com/horoscopo-etc/noticia/portal-22022022-entenda-os-significados-para-astrologia-numerologia-e-terapias-energeticas.ghtml

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

As preciosas e belas bonecas negras

Constelação familiar na Era capitalista

Guardiões do Tempo-espaço