Retomada da democracia no Brazil


Após um governo turbulento com discurso de ódio e desinformação nas milícias digitais. A demagogia lançado pelos antidemocrático levava o país para ruína e poderio de um governo ditatorial, autoritário, discriminatório, despreparado e sem perfil de liderança política. Mas esse governo extremista chegou ao fim e os grupos organizados extremistas serão enfraquecidos, poderão responder processos e serem presos por desobediência as Leis Constitucionais Brasileira, por envolvimento de conspiração contra a democracia do país.
Líderes das organizações extremistas antidemocráticos criminosos convenceram os indígenas de Mato Grosso participarem de vandalismo nas principais rodovias brasileira e na frente dos órgãos públicos de Brasília no dia da diplomação e posse do presidente eleito democraticamente.
Brasília neste exato momento está um barril de pólvora com ataque dos extremistas e prisão de um pastor evangélico e cacique indígena Tserere Xavante de Mato Grosso  e de outros manifestantes baderneiros.


Segundo o jornal Estado de Minas relata apoio financeiro de Maurides Parreira Pimental (Dide Pimenta) natural de Araçatuba-SP, proprietário de fazenda em Campinápolis MT (Terra Indígena Parabubure) para levar índios para manifestações radicais em Brasília, sendo que oito ônibus já estavam a caminho com os índios. Após o vídeo de Maurides Parreira Pimental (Dide Pimenta) circular nas redes sociais e jornais terá a conta bancária bloqueada e será preso. A conta bancária do pastor cacique Tserere será bloqueada. Muitas prisões irão acontecerem, escândalos políticos serão revelados a partir de 2023.
Segundo informações jornalísticas, a organização está composto por oito Estados com participação de políticos, empresários, oficiais da justiças, policiais, fazendeiros, agricultores, indignas, líderes religiosos e funcionários públicos agindo de forma direta e indiretamente.


Com a vitória pela terceira vez eleito como presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e vice presidente Geraldo Alckmin foram diplomados no dia 12 de dezembro de 2022 às 14:00h, após a conquista de 60.345.999 de votos, e, essa equipe democrático irão governar para 215.461.715 de cidadãos brasileiros. 
A cerimônia de diplomação foi feita pelo Excelentíssimo Presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) Alexandre de Moraes.





Após o evento violento de vandalismos a segurança no país, inclusive da nova equipe governamental que irá assumir o seu governo democrática devem ser reforçada para que haja ordem no Brasil. O progresso ocorre quando existe união, ordem, investimento na educação, na cultura e na saúde.
A inovação está acontecendo de forma acelerado e temos acompanhar este ritmo com sabedoria e adequar com a nova realidade.
O povo alienado infelizmente mantém como gado, irracional e selvagem que precisa manter no curral.   




No dia 01 de janeiro de 2023, Lula, o presidente eleito sobe a rampa e termina o seu mandato para decepção dos bolsonaristas, visto que a energia solar e lunar estão em favor daqueles que andam com luz, com a verdade realista e a justiça. 
Os extremistas bolsonaristas irão tentar impeachment, a fim de impedir o governo eleito, mas não conseguirão.
Lula, líder sábio nato tem forte proteção espirituais e segurança terrena, forte magnetismo aos ideais humanos, idealista, corajoso conseguirá tirar o país do abismo juntamente com a sua equipe governamental. A energia 11 e o 5 energia de movimento ao lado do presidente vai ser bastante benéfico para a restauração da democracia do Brazil e o enfraquecimento dos atos antidemocráticos.
A economia comerá ficar estável a partir de agosto de 2024, visto 2023 será o ano de desafios, movimentos, organização administrativa e começo da reconstrução da democracia no país.
Aqueles que tentarem atrapalhar usando violência, terrorismo e vandalismo terão problema judicial, serão presos e pagarão multas pesadas, inclusive vejo oficiais de justiças bolsonaristas que poderão ser exonerados por participar indiretamente dos atos antidemocráticos.

Autora: Iney Lúcia

_________________ 

Desabafo do filósofo Paulo Ghiraldelli: https://youtu.be/zY19u3z6vyg


Jornal Estado de Minas - Política: 

Pastor Tserere envolvido com tráfico de droga ilícita, atos terroristas e aliciador de garotas xavante p/ prostíbulo está preso: 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

As preciosas e belas bonecas negras

Constelação familiar na Era capitalista

Guardiões do Tempo-espaço