Redução populacional na Nova Ordem Geopolítico: mito ou verdade?



A partir do momento que o ser humano deixou de alimentar de nutrientes, as enfermidades aumentaram de forma surpreendente.
A condenação do ser humano começou no início da industrialização e da facilidade no ano de 1850. Cerca de mais 90% dos alimentos industrializados é considerado bomba nuclear e biológico para organismo. Por volta de 2045 o ser humano será reduzido de forma drástica se continuar se optando por alimentos com elevado quantidades de agrotóxico, metais pesados, produtos industrializados, alimentos sintéticos.









Os remédios industrializados foram feitos para comercializar, apenas remedia aquele sintoma ocasionando outras doenças. A vacina na dosagem correta é saudável e preventiva. A água purifica, hidrata e cura, mas a água potável pura ideal para ingerir diariamente contém Ph acima de 7, livre de flúor e cloro. 





Os médicos e os farmacêuticos foram preparados para induzir os clientes a consumir o máximo de remédio porque é lucrativo para a industrialização farmacêutica e área da medicina.
Aqui no Brasil na área da medicina prefere chamar de PACIENTE para manter as pessoas passivas. Paciente vem da palavra latim, cujo significado é ter paciência, ser sereno e conformado com o Sistema Único de Saúde (SUS) ou com plano de saúde particular caríssimo e indesejável. Quando um indivíduo faz graduação na área de saúde e na área humana tornam Doutores. Um Dr. ou Drª sem um doutorado, porém os profissionais exigem que chame-os usando título de doutor (a) e seus clientes são titulados de PACIENTES. Respeito todas as profissões, estou ciente que todas as profissões são importantes numa sociedade, mas algum profissional fez a escolha errada e tem aqueles que abraçam a profissão com muito amor. Todos os bons profissionais têm que inovar e estudar para atualizar os seus conhecimentos. Mas o título de Dr. ou Drª é para que fez doutorado ou PhD. São merecedores e aplausível por ter chegado um grau elevado no curso e profissão que escolheu.
Quando menciona a palavra PACIENTE, o cérebro entenderá que deve ser passivo e acomodar com a situação do momento. Será capaz de aguentar algo com resignação por quanto tempo? Quando vai consultar um médico ou um especialista, você é paciente ou cliente?
Se o ser humano continua refém dos médicos capitalistas, neoliberalistas farmacêuticos e das drogas farmacêuticas que indicam uma listas de remédios para comprar e ingerir. Com certeza a população será aniquilada com genes drasticamente doente, QI fraco e dependente químico.
Um alimento requentado, feitos ou esquentados no forno microonda é prejudicial a qualquer ser vivo porque reduz a energia vital, ocasiona câncer e outras enfermidades, mito ou verdade?




Quando um ser humano alimenta de produtos naturais, carnes vegetais e feito de imediato receberá credito de vida longa por ser saudável e benéfico. Os médicos não terão CLIENTES enfermos e as farmácias falirão. Pessoa de consciência expandida jamais permite ser e estar como PACIENTE.
A população precisa ter conhecimento, o hábito e consciência de uma alimentação correta. A reeducação alimentar é necessária e prioridade para quem prega o AMOR divino. Não deixa que contrário do AMOR venha a enganar o seu cérebro.



O alimento natural está no alcance para todos com preço acessível e eficiente. Comece plantando no quintal, apartamento, chácara e sítios. Plantas suspensas ou num pequeno espaço poderá resolver séries de enfermidades porque aumenta a imunidade. Plantar é um ato terapêutico ocupacional e mental no momento que manuseia o solo, cultiva o seu alimento nutritivo e ervas medicinais.
Comer mocotó, pés de galinha com açafrão, medula óssea (tutano bovino), ovo caipira cozido, maçã cozida, calda de cana de açúcar, banha suíno caipira, manteiga, óleo de coco ou azeite de oliva extra vigem, suco com frutas regionais da época, folhas ou suco de moringa oleífera, beldroega, ora pro nóbis, refogado de folha de batata doce e outros produtos orgânicos são excelentes para o organismo. O torresmo caipira com mandioca cozida de vez enquanto não faz mal e não mata. O uso do vinho tinto seco ou suco integral de uva faz bem a todos que ingerem. Você é aquilo que alimenta do dia a dia.
Portando, a humanidade deste sistema que prefere produtos industrializados está auto suicidando por optar por uma alimentação rápida, prática e fácil de fazer. A maioria abandonou o alimento orgânico. A marketing criativa atrai milhões de consumidores com propaganda enganosa, pois a aparência atrativo dos cardápios e produtos alimentícios têm enganados muitos. Resultado temos uma sociedade doente e com baixo QI.





Autora: Iney Lúcia

Te espero no próximo artigo histórico

Saudação fraternal!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

As preciosas e belas bonecas negras

Constelação familiar na Era capitalista

Arte Ndebele - Esther Mahlangu