Conexão das Américas
O mundo está vivenciando um ciclo de mudanças geopolítico, geofísico, geoeconômico, cultural e espiritual. Nos países do Polo Norte a 4ª Revolução Industrial já um fato real e preparam para assumirem o seu papel no Novo Mundo de Novas Realidades.
As Américas Latinas tornarão Uno, falarão uma só linguagem em relação política, econômica, social e tecnológica num futuro breve. Os governantes tiveram tempo suficiente para criarem os projetos e estratégias para agirem sem deixar o povo descobrir e reagir. Enquanto a população estava dormindo os projetos estão sendo planejados e colocados em ação. Tudo está praticamente pronto e não terá como a população agir, apenas adaptar para a Nova Realidade e começar vivenciar o Novo Normal.
O plano arquitetado é destruir para construir um mundo com nova ordem, nova política e nova sociedade. Para o novo entrar é preciso banir o velho, ou seja, é preciso morrer para renascer.
O cenário do momento é preocupante, mas os corajosos envolvidos nessas transformações têm que agirem de forma frio, sem compaixão e vestir de pele de ovelha.
O novo sistema comercial, o encolhimento de seres vivos, a tecnologia avançada, robôs no mercado de trabalho, internet 5 G, educação modificada, censuras, liberdade vigiada, civis alienados e pacíficos.
O objetivo de um novo sistema político, econômico e social seria para a humanidade viver melhor com segurança e facilitar o dia a dia com a cyber-nanotecnologia.
A população tem medo do novo, mas é preciso inovar e adaptar para progredir. A mudança exige foco, determinação, disciplina, organização para a Nova Realidade. Somente, os iluminados serão capazes de lidar de forma tranquila com este momento histórico porque prepararam.
Quem trabalha muito torna um ser impensante e cego. Quem não é observador não viu o chamado para a Nova Era porque não despertou a consciência. Os adormecidos continuam vivenciando num mundo da ilusão. As grandes revelações racionais vêm para aqueles que estiveram conectados com os mundos cósmicos energéticos e inovaram o seu "eu".
Aqueles que se encontrarem com frequências vibracionais nocivos, adormecidos e olhos vedados encontrarão grandes desafios. A superação virão no decorrer do processo de adaptação, do autoconhecimento e da reforma íntima. Não vai adiantar desesperar, pois os dias melhores virão e as dores serão esquecidas. O mundo será visto com um novo olhar.
Autora: Iney Lúcia
Comentários
Postar um comentário