A educação na Nova Era Consciencial


A globalização inovará de forma surpreendente e a maioria da população não está preparada para encarar a nova transformação. A mudança será geofísico, geopolítico, cultural, econômico, tecnológico, familiar, religioso, social...
É preciso destruir um passado para mudar e inovar. Cada governante tem o papel fundamental na participação da destruição direta ou indiretamente. Eles são pagos para participar do cenário da desconstrução e reconstrução de um novo cenário. A desconstrução levou anos de preparação e organização política. A crise e os desafios são necessários para evolução individual e coletivo. 
A transição de transformação e inovação não ocorrem de forma rápida, principalmente nos países periféricos, tudo passa por processo do despertar e adaptação individual e coletivo para que aconteçam novo cenário.
No Brasil a desconstrução será severa em relação a economia e no combate a pandemia porque existem políticos que não valoriza o humanismo, a vida e o bem-estar em geral. O plano de exterminar a pobreza já está acontecendo, a vacinação não é prioridade porque precisa mais vidas sejam ceifadas e a desconstrução familiar ocorram com maior velocidade. O mercado de trabalho precisa dos imbecis robotizadas para manter no cativo, a fim de enriquecê-los. Os radicais serão combatidos e dominados pelas Leis marciais. Por que os ativistas moderados cruzaram os braços, apenas observando? O que está acontecendo com a população? Enquanto um pequeno grupo age no jogo de xadrez a humanidade com olhos vedados adormecem aguardando que os céus resolvam tudo.



O ano de 2030 promete grandes novidades para aqueles que despertaram consciencialmente e terror para os adormecidos.

Autora: Iney Lúcia

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

As preciosas e belas bonecas negras

Constelação familiar na Era capitalista

Guardiões do Tempo-espaço