Família, laço afetivo, encosto ou carma de vidas passadas?


O laço afetivo familiar está desaparecendo de forma surpreendente, enquanto as pessoas más, antipático, perturbada, egoísta e causadora de conflitos familiar vem aumentando. Genitores não respeitam os filhos e os filhos não amam e não respeitam os país. Os pais estão ficando órfãos dos filhos vivos e laço afetivo é rompido. Alguns filhos só lembram dos pais quando estão precisando de algum recurso financeiro e de outros favores.


O que fazer se no seio familiar atrapalha a sua evolução consciêncial? Deve romper de forma sábia, deixar o seu legado e romper o convívio. Buscar um novo local para morar, a fim de livrá-la das interferência magnética. Buscar a liberdade espiritual para que possa evoluir ou pedir para o vampiro nó-cego sair do seu ambiente temporariamente. 
O primeiro passo para evolução é auto-amar. Se o seu coração foi abalada por algum motivo ilícito familiar, buscou diversas alternativas para reconciliar e o problema persisti, é hora de romper com os laços magnéticos. Naquele momento do rompimento é doloroso, mas a superação vem logo. Você não deixou de amar a família, mas será alternativa sábia para libertá-la e atingir a evolução. Nunca fica apegada em coisas materiais ou pessoas porque ninguém é de ninguém e nada conquistada na Terra é sua. Quando acontece o seu desencarne tudo fica na Terra, nada poderá levá-la, nem o seu corpo orgânico. Busque o melhor para permanecer na Terra sem prejudicar outras vidas. A paz espiritual te conduzirá no caminho da felicidade.
O segundo passo é selecionar amizades e relacionamento amoroso conjugal, a fim de manter boa vibração energética, conviver com pessoas afins são escolhas essenciais para ser feliz, prosperar e manter o bem-estar. Quando perceber que a pessoa amada, familiar ou amiga não está alinhados com a sua vibração energética procure manter distanciamento do seu convívio.
A pandemia foi positiva quando refere o distanciamento social, isso é maravilhoso porque mostra o caminho para a evolução consciêncial individual. É preciso começar a evolução consciêncial para atingir a paz espiritual e tornar alegre.


Saiba que você não está sendo covarde ou fugitivo, está fazendo o correto. Não importa o que as pessoas dizem sobre a sua atitude de rompimento de laços magnéticos com alguém. Você fez o melhor para aquela pessoa e para você mesma.


Autora: Iney Lúcia

Um grande abraço fraternal!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

As preciosas e belas bonecas negras

Constelação familiar na Era capitalista

Guardiões do Tempo-espaço